domingo, 28 de dezembro de 2014

Look: Vestido Longo + Floral.


Oi Lindezas, tudo bem?
nossa o ano praticamente já acabou né? e como foi o seu ano? conseguiu todas suas metas? Espero que tenha sido um ano bom, o meu foi tranquilo, não teve muitas novidades, mas ganhei o maior e mais lindo presente, algo que mudará minha vida pra sempre, alguém que vai fazer eu ser uma pessoa melhor, que já ta me ensinando o que é amor de verdade, vocês sabem de quem to falando né? da minha princesa Maria Isabella *-* então... mudando de assunto, vamos ao look. Acho que esse será o último de 2014, vou mostrar ele..



Olhem que vestido super fofo, além de ser super confortável, uma maravilhosa dica para as gravidinhas. Os vestidos longos pra gente é a melhor opção, pelo conforto, praticidade e deixa marcando nosso buxinho que é o mais lindo. Esse floral (que sempre esta em alta) em cores fortes, deixa o look bem alegre. Combinei com uma bolsa pink que super conversa com o tom das flores. Uma rasteira dourada, um lacinho que eu amo na cor amarela.

algumas fotinhas:



então Lindezas, gostaram do look? O vestido longo é sempre uma boa opção, pois pode ser usado em diversas ocasiões, dia ou noite, com um look mais arrumado ou mais básico. Por ser uma peça única, é ótimo para aquelas dias de preguiça, vestiu ele e pronto. Pode ser usado por qualquer uma, gravidinhas ou não. Espero que tenham gostado. Beijo Grande :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário