quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Look: Branquinho básico + Amarelo.

Oi minhas Lindezas, tudo bem?
Faz um bom tempo que fotografei esse look (percebe-se pelo cabelo curto e escuro), não sei por qual motivo não postei ele antes, já que acho ele super fofo, meigo, lindo. Então, aproveitando essa época que vai antecedendo o fim de ano, vim postar como uma dica. Tenho alguns looks guardados aqui que irei postar esses dias pra vocês ta? A renda sempre ta em alta, quer dizer, ela nuuuunca sai de moda. Por ser clássica, e deixar um ar bem elegante, fino.. Olhem só esse look, é bem simples, mas não deixa de ser arrumadinho.

       

Um look bem delicado, confortável, perfeito para virada de ano. Com salto, uma bolsa de mão, se for para uma comemoração mais chique (não é bem essa a palavra, mas não to sabendo expressar). Se você for passar na praia, ou em uma ocasião mais descolada, use com uma rasteira bem linda. Os acessórios usei o amarelo, que é uma cor de sorte, atrai dinheiro hihi. Já que o vestido é básico, você pode se jogar nos acessórios, maxi brincos, ou maxi colares (que estão com tudo). Ou pra quem gosta de ficar mais discreta, um brinquinho com um colar fica ótimo. Espero que tenham gostado, eu ainda nem sei o que usar, já que meu buxinho esta bem grandinho, vou comprar algo mais a frente (porque ate lá tem crescido mais, kk), mas com certeza algo bem confortável, que me deixe bem a vontade. Beijo Grande, e qualquer coisa já sabem: me deixem um recadiiiinho. :D :*

Um comentário: