terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Esmaltadas da Semana: Ai, Amiga!


Oi minhas Lindezas, Tudo bem?
como eu tava com saudades de postar esmaltes da semana.. pra começar e voltar com tudo, hoje a primeira postagem sobre esse assunto, nada melhor que ser com a minha cor preferida ne? vamos ver... 



Sou apaixonada pelos esmaltes da Colorama, são super cremoso, esmaltam super bem, e melhor, Seca muiito rapidinho. Fui em uma loja aqui "casa da manicure", nossa toda vez que vou la, eu piro kkk, tem muita coisa linda, e nunca saio de la com menos de 10, sério. Então, na minha última comprinha, todos foram da Colorama, e esse de hoje é da nova coleção "Papo de Salão".



Gente, eu amo rosa, isso todo mundo sabe, mas choquei nessa cor, é linda demais. Deu uma pena quando fui tirar, mas é um esmalte que irei repetir muiiito, hihi. Gostaram? espero que sim. Beijo Grande, e aguardo seu comentario :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário