domingo, 21 de dezembro de 2014

Look: Blusa com Transparência + Saia de Paetês.


Oi Lindezas, tudo bem?
Lembram que eu falei que iria fazer umas postagens com alguns looks que estão guardadinhos? Então, tava olhando aqui e encontrei esse morto de lindo, e acho que vale a pena mostrar a vocês. Apesar de já ter algum tempinho, essa combinação ainda esta em alta. Em especial agora no fim de ano, que se é usado bastante paetês, brilhos.. Vou mostrar como esse look é tudo de lindo.

    

Olhem só, a saia tem uma estampa meio animal print, super combinou com essa blusa preta. As blusas com transparência estão sendo bastante usadas, deixando com o famoso visual "sexy sem ser vulgar". Pra deixar a blusa mais chik, tem uns botões em dourado em toda a manga.


        

Pra completar, usei uma sandália de salto preta, com detalhes dourado, uma bolsa de mão marrom, que ficou super combinável com as peças. O look em si já é bem arrumado, lindo, elegante, então não é preciso usar muitos acessórios. Na minha opinião, ficará lindo se usado a noite, na noite de Natal é perfeito, ou em baladinhas. Espero que tenham gostado, Beijo grandeee :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário