quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Diário #IngridGravidinha : 5° mês.


Oi Lindezas, tudo bem?
ebaaaa, entrei no 6° mês da minha princesa, e como prometido, a cada final de mais um mês, venho aqui contar o que passamos, o que tivemos de novidade. Sábado (29/11), encerramos o 5° mês e meninas, muita coisa aconteceu viu. Começando que durante esse mês que passou, tivemos uma surpresa, talvez algumas de vocês não viram no meu face ou no insta, mas, havia comentando aqui no último post do Diário #IngridGravidinha a descoberta do meu bebe, e que seria um garotinho, meu Pedro Calebe, só que vocês acreditam que o Dr que fez a ultra errou? Isso mesmo... 


Fui fazer a ultra morfológica, com 21 semanas, e então, fui com meu esposo, o Dr fazendo o exame e tal, perguntou se eu já sabia o sexo, eu falei que era menino, e ele disse que meu bebe estava de pernas fechadas, mas que não conseguia ver nada de menino, vocês imaginem ai como e meu esposo ficamos na hora né? Ele tentou, tentou, meche de um lado pro outro, e nada do bebe abrir as perninhas.. O dr ficou dizendo que tinha quase certeza que seria uma moça, mas pediu pra eu retornar com 2 dias. Independente de tudo, o amor é o mesmo, e graças a Deus, meu bebe esta muito bem, com tamanho e peso normal, e isso sim é o mais importante! Retornei lá com 2 dias, e ele me confirmou ser uma princesa, deu toda a certeza do mundo. Fiquei muito feliz, sempre desejei e sentia que iria ser mamãe de menina, mas fiquei tão confusa, passei dias tentando entender tudo isso, pois durante mais de 1 mês, vivi no mundo blue, sonhando com meu pequeno principe, organizando chá de fraldas, o quartinho... Mas, tudo é como Deus deseja que seja.

 

Essas fotinhas tirei no dia que completei 20 semanas (5 meses) e posso dizer que agora ela ta beeeeem maior, hihi. Nunca quis tanto que minha barriga crescesse, é muito amor minha gente. Ha, minha bebe ta cada dia mais esperta, ela chuta muuuuito,  eu acho lindo! Fico horas e horas parada só olhando pra minha barriga. É muito incrivel, quando ela chuta, minha barriga tipo estica e volta sabe? Meu esposo já ta conseguindo sentir, e sempre ficamos emocionados. Fui a minha consulta de todos os meses, e o Dr disse que estamos muito bem, minha saúde ta ok! Tudo indica que será parto normal, tudo o que mais quero. Fui tb a minha nutricionista, e engordei mais 1kilo e meio. Ela disse que ta ótimo, já que o ideal é engordar apenas 1 kilo por mês, nesse eu engordei meio kilo a mais. Algumas pessoas ficam falando que minha barriga ta pequena, mas meu GO disse que isso não tem nada haver, algumas gravidinhas incham mais, engordam mais, que ninguém é igual a ninguém, disse pra eu não me preocupar com isso. Antes eu não tinha muita barriga, deve ser por isso que não esticou tanto (embora eu ache que ta enorme, rs.)


Quando tirei essa fotinha, foi no dia que descobri que seria minha princesa.. Lindezas, eu acho que todas percebem o quanto eu to feliz nessa minha nova fase né? Mas, tem dias que eu não fico tão bem.. Tem dias que to entediada, outros disposta.. Comecei a sentir algumas dores no quadril, se eu fico muito tempo sentada ou deitada, preciso de alguma ajuda pra levantar. Se ando muito, fico cansadinha, sempre fico parando pra sentar kkk. As vezes a alto estima não ta tão alta assim, outros to me achando a coisa mais linda, outros nem tanto. Minha pele ta ótima, meu rosto ta ficando limpo.. A gravidez é um momento mágico, por isso to aproveitando cada minuto, pois todas falam que depois bate uma saudade.. Não sei vocês que estão ou já estiveram gravidinhas, mas as vezes me bate uma insegurança, fico pensando se vou saber cuidar direito, se serei uma boa mãe, ai começo a chorar com medo, mas depois minha bebe começa a brincar na minha barriga e eu tenho certeza que vou fazer de tudo pra ser tudo de bom pra ela. Enfim, to muito feliz! Outra coisa que acho legal, é usar a preferencial kkk, não que eu queira, ou faça questão, mas as pessoas é que me chamam pra entrar na frente, mas nem todas são tão educadas. e, Agora estou nos preparativos para o cha de fraldas, pro quartinho.. e nossa é muita coisa, muitas idéias, fico doidinha.. hihi. minha mainha ta me ajudando muito a organizar, e ta dando tudo certo. Mas perto do cha conto mais detalhes. E foi isso, Começamos o 6° mês, e vamos ver o que acontece de novo. Como sabem, no final desse sexto mês, venho falar a vocês como foi. Espero que tenham gostado, beijo grande :* :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário