quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

Look: Rosa Delicado.



Oi Lindezas, tudo bem?
Ontem foi uma noite bem especial, noite de Natal. É um momento de reunir a familia, e lembrar o real sentido dessa data. Minha familia nunca foi de se reunir, quer dizer, minha familia sempre se resumiu a minha mãe, minha mainha e minha tia. Então sempre foi só a gente mesmo. Agora com meu esposo, a familia dele tb se parece com a minha nesse sentido. A gente então temos que passar sempre um pouco em cada canto. E pra gente não tem nada melhor, não tem festona, mas o mais importante é da um abraço nas pessoas mais especias da nossa vida. Meu look ontem foi aquele simples, mas arrumadinho e confortável. Vamos ver..



Eu adoro peças em renda, sempre falo que acho que o look fica meigo, delicado, lindo, elegante e é verdade. Escolhi esse rosinha, pois não tava afim de usar cores fortes, queira algo mais nude sabe. Ele tem um toque de transparência no colo, que esta super em alta. Amei mesmo, pois estou chegando quase no 7° mês de gestação e to preferindo coisas mais leves, pra ficar bem confortável. O cumprimento dele tb é ótimo, pois não é tão longo, acima do joelho, mas não fica com aquele efeito de ta levantando na parte da frente.


Já nos pés, apesar de ser um salto um pouco alto, essa sandália que usei eu simplesmente amei! Sério mesmo, é total conforto, da pra perceber pelo salto anabela. Andei super tranquila, e não pesou nadinha. A cor foi esse nude com off white, a marca é da Beira Rio e o preço foi ótimo. Usei com um pequena carteira de mão meio dourada, já que só dei uma passada na casa de pessoas da minha familia e do meu lindo, não queria andar sem bolsa, me sinto incompleta se não sair com uma nem que seja pequeninha, hihi.

E foi isso meninas, como foi o Natal de vocês? Espero que tenha sido em paz, com saúde, e com as pessoas que realmente são importantes. Eu estou muito feliz, pois esse Natal ganhei o presente mais lindo, minha Maria Isabella que daqui a pouco tempo estara em meus braços e ano quem vem, meu Natal estara realmente completo! Um Feliz Natal a todas (os), que Deus abençoe. E não esqueçam o real significado desse dia. Beijo Grande :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário