sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Tendência: Rosa, a cor de 2015.


Oi Lindezas, tudo bem?
primeiro quero desejar um Feliz Ano Novo, de muita paz, saúde, sucesso, que seja um ano bem abençoado! Espero que tenham entrado esse novo ano com o pé direito. O meu foi super tranquilo (ate demais), tivemos um problema com o carro, mas nada tão demais. Não tirei fotos do meu look (infelizmente) por conta do probleminha com o carro, fiquei ate sem animo sabe ;/ mais usei um vestido longo branco, desses estilo de trico sabe. Outro dia fotografo pra vocês verem. Enfim, vamos falar das novidades, hoje logo cedo no programa da Fátima Bernandes, foi falado da cor do ano, e adivinhem: é o Rosa!! nossa, sou super suspeita a falar dessa cor, já que é a minha preferida desde sempre. Adorei a novidade, e hoje vim mostrar algumas inspirações pra vocês.



A cor rosa é conhecida como a cor do amor, e nesse ano que seja de muito amor a todas. A cor rosa como tudo na vida, umas amam outras odeiam, mas existem tantos tons de cores rosa que duvido que uma delas não agradem. Tem o rosa pink, rosa choque, rosa pastel, rosa chiclete, rosa bebe, enfim uma infinidade de rosa. E sem medo, o rosa pode ser misturado com várias outras cores: vermelho, azul, amarelo, verde, alaranjando, mas tem aquelas opções pra quem não gosta de ousar: o preto, branco, cinza, bege. Já pra quem gosta mesmo de chamar atenção, um look total pink é babado! Outra opção, é usar apenas alguma coisa que tenha o rosa, pode ser uma bolsa, sapato, acessórios (brinco, colar, pulseira), algum detalhe na estampa, esmalte, make.. Nossa, não tem desculpa pra você não usar essa tendência, é tanta opção legal que uma vai te agradar. Gostando ou não, a cor rosa é um tanto feminina, qualquer mulher pode usar, brancas, negras, loiras, ruivas.. sem exceções. Detalhe, essa tendência tb deve ser usada pelos homens, eu acho lindo, sempre que vou comprar roupas pro meu Lindo, sempre escolho alguma coisa rosa, ele fica super lindo e moderno.

e então Lindezas, gostaram dessa tendência? espero que sim, eu já amava, agora então, vou usar e abusar hahaha. Mais uma vez, Feliz 2015 e muito rosa pra vocês. Beijo Grande :*

2 comentários: