quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Look: 2 inspiração pro Natal.

Oi Lindezas, tudo bem?
voltando aqui com mais uma postagem de looks que tenho guardadinho, hoje vim mostrar logo 2. Como falei, fotografei faz um tempinho, mas to aproveitando as fotos pois as peças ainda estão sendo super usadas, claro que não precisa ser iguais a essas. Vamos ver.

Look 1: Pretinho com Furinhos.




o preto é sempre uma cor que combina em qualquer momento e horários, esse vestido é bem lindo. Tem uns furinhos na parte do colo que super valoriza a mulher. Combinei com o amarelo, afinal, acho que quase tudo combina com essa cor. Claro que o preto combina com tudo. Esse vestido vai ficar lindo na noite de natal, mas tb pode ser em um jantar, formatura, algum evento social.

2 Look: Renda.



como sabem, a renda é uma pessoa super linda, elegante, feminina, e esta sempre na moda. esse vestido é tipo um tubinho, marcando bem o corpo, porém, como é feito de renda, quebra mais o efeito de muito colado. Essa cor tb é perfeita, coral que é uma cor de tendência. Usei com o amarelo, mas com o preto, e ate mesmo com um nude iria ficar ótimo.

então, gostarão meninas? lembrando que são inspirações, que podem ajudar a dar uma clareada, com o que usar na noite de Natal. espero ter ajudado, e qualquer coisa estou aqui. Beijo Grande :* :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário