sábado, 13 de dezembro de 2014

Look: Noite de Formatura.


Oi Lindezas, tudo bem?
ontem foi um dia muito especial pra minha familia, foi a primeira formatura (ABC) do nosso principezinho, o Biel (Cristian Gabriel). Ele é meu afilhado, porém, é meu primo tb. Sempre caducamos ele desde que nasceu, é como um filho pra mim. Então imaginem só o tamanho não só da minha, mas da emoção e orgulho de toda nossa familia. Foi tudo muito lindo e emocionante, fiquei ate imaginando quando for o da minha princesinha (vai demorar um pouco né?) hihi. Não podia deixar de fotografar meu look, e algumas outras fotos, vamos ver..



Olhem meu look, é ate uma dica para usar na noite de Natal, iria ficar lindo. Comprei esse vestido de renda, ficou super confortável. Ele ficou bem apropriado ao local que eu iria usar, mas não necessariamente ele precisaria ser usado em festas mais social. Essa cor verde, achei bem bonita e também esta nas cores atuais do momento.



De acessórios, usei uma sandália preta com dourada com pouco salto, pois gravidinhas podem sim usar salto alto, com cuidado claro, não usar muito pra não ficar cansada, e algo que seja bem confortável. No meu caso, usei ontem e passei maioria do tempo sentada, mas hoje minhas panturrilhas estão de matar :/ kkkk. Complementei com minha bolsa de oncinha que amo, pois ficou super combinável e elegante. Usei um maxi brincos com algumas pérolas. O cabelo eu mesma fiz, com a chapinha mesmo enrolei as pontas, e depois usei um fixador de cabelos. Na make, fiz um olho preto com um pouco de verde claro, delineador e rímel. Usei meu batom Divo que já ate falei dele aqui . Apesar de algumas pessoas acharem que quando se usa um olho forte o batom tem que ser mais clarinho ou vice e versa, eu acho babado usar os dois em tons fortes, na verdade acho que a gente deve usar o que nos sentimos bem.

Algumas fotinhas de ontem...






E foi isso Lindezas, um pouco do que aconteceu ontem. Esse look é uma boa opção pras gravidinhas que vão alguma festa mais social, formatura, casamentos.. E pras não gravidinhas tb é lindo, pois como sabem, a renda esta super em alta. O look é ideal para noite, mas se for uma festa de dia, também fica lindo, com uma make ou acessórios mais claros. Espero que tenham gostado. Beijo bem grandão. :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário