sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Tendência: Flash Tattoo.


Oi Lindezas, tudo bem?
quem ai tem vontade de fazer uma tattoo mas morre de medo, ou fica indecisa na escolha? Eu tb era assim, hoje sou bem suspeita a falar, já que tenho 6 hihi. Então, eis que surge uma tendência/moda de uma espécie de tattoo, não aquelas de renna, ou algo do tipo. A novidade são as Flash Tattoo, e são adesivos temporários! Dura em torno de 4 a 6 dias, dependendo o cuidado de cada pessoa (não pode passar sabonetes, cremes, nada disso) Lembra bastante aquelas famosinhas de chicletes né? O diferencial da flash tattoo, é que elas imitam jóias com os tons dourado, bronze e prateado. As inspirações vem desde o estilo boho, que ganham um estilo descolado e perfeito para arrasar na praia, e nas jóias clássicas, como exemplo, os braceletes, correntes, anéis, pulseiras e tornozeleiras.

Algumas inspirações:


Várias famosas já aderiram a essa tendência, eu acho lindas! O melhor de tudo é que se pode ir testando de vários modelos, já que elas saem rapidinhos. Claro que deve-se ter bastante cuidado a não exagerar, usando várias de uma única vez. Essa tendência promete ser a febre do verão, já que super combina com peles bronzeadas, sol, praia... Ainda não vi pra vender por aqui, mas com certeza usaria sim! Lindas né meninas? Espero que tenham gostado dessa novidade, qualquer coisa me deixem um recadinho. Beijo Grande :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário