segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Look: caveira preta.


Oi Lindezas, tudo bem?
ha um tempo atras (antes de ficar gravidinha) uma seguidora pediu pra eu fazer um look estilo rock, só que nunca deu certo. Agora me deu uma grande vontade de fazer algo desse estilo.



Tenho essa t-shirt faz um tempo, e desde quando comprei já custumizei dessa forma, agora com meu buxinho grande ficou ate engraçado hihi. Coloquei minha legging preta que eu adoro (principalmente agora que estou gravidinha). Usei com meu sapatinho de caveirinha, que além de fofa é super confortável e eu recomendo para as gravidinhas esses tipos de sapatinhos. Bolsa branca pra combinar com os detalhes em branco que tem no look.

algumas fotinhas que fiz:



Quiz fazer essas fotos nesse estilo, pra mostrar que gravidinhas tb podem e devem ter seu estilo (cada um da sua forma). Se você gosta de rock, reggae, pop, ou qualquer outro estilo, não é porque esta gravida que tem que mudar. Eu adorei esse look! Gostaram do look? espero que sim. Qualquer coisa me deixem um recadinho. Esse look pode ser com outro estilo de t-shirt, e qualquer uma pode usar. Beijo Grande :*

Um comentário:

  1. Nossa adorei o look, você ficou super linda e provou que mesmo estando gravidinha continua super estilosa. Eu amo seus looks flor!! Super Beijosss <3

    http://arlenyramalho.blogspot.com

    ResponderExcluir