segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Tendência: Jardineira Jeans.


Oi Lindezas, tudo bem?
tenho certeza que a maioria de nós adoramos um jeans, é uma peça fundamental no nosso guarda roupa, seja uma calça, um short, saia.. A novidade, quer dizer, nem é tão novidade assim, são as jardineiras, quem ai não lembram delas? nossa usei bastante na infância, e pra vocês verem como a moda vai e volta, e elas andavam meio ausentes durante um tempo, mas agora elas estão voltando com tudo. Versátil e super confortável, a peça hit do momento deixa qualquer look com estilo e com personalidade. O melhor de tudo, é que ela pode ser usada em várias ocasiões, dia ou noite. A jardineira também nos permite montar vários estilos de looks: despojados, chiques, com tênis, sapatilhas, rasteirinhas e ate com salto.

algumas inspirações:



tem um detalhe: a jardineira pode ser curta ou longa! No verão da usar e abusar da curtinha com super estilo e até mesmo da longa já que jeans podemos usar sempre em qualquer estação. E outra, as Gravidinhas também podem usar, eu acho lindo e já estou procurando alguma pra mim :) hihi. Espero que tenham gostado. beijo grande :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário