domingo, 11 de janeiro de 2015

Look: Vestido + Colete Jeans.


Oi Lindezas, tudo bem?
o look de hoje eu usei ontem, fui para o chá de fraldas do filho de minha tia, no caso meu priminho. Começou no inicio da noite, e queria ir com uma roupa mais a vontade, pois nossa já falei isso antes, mas to na fase do caaaaaaaaaaalor que não acaba mais, to meio impaciente com as coisas, fadiga sabe, e prefiro roupas que me deixem confortáveis. Vamos ver o look..



Esse vestido é estilo gôde, é curto mas não achei que ficou exagerado. Como fiquei direto sentada, então ficou ótimo. O preto realmente "emagrece" sabe, olhem que de frente minha princesa quase não aparece, e é porque ela ta enorme. Usei meu colete jeans, pra da mais uma arrumadinha no look, já que o vestido não tem detalhes. Uma rasteirinha que usei no reveillon, ela é bem simples mas o toque do dourado deixa ela mais up! além de ser confortável, pois não aperta nos meus pés gordinhos. Uma bolsa, relógio, pulseira, e usei uma tiara de perolas.



E foi esse meu look, simples, confortável, e meigo. Pras gravidinhas que tb gostam desse estilo, só cuidado pro vestido não ficar tão curto, porque não fica legal. O look pode ser usado pelas não gravidinhas tb, pois ele é bem adequado a todas. Espero que tenham gostado. Beijo Grande e um bom Domingo. :*

Um comentário: