quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Moda: Saia Armada.


Oi Lindezas, tudo bem?
primeiro quero pedir desculpas por estar meio ausente, é que estou terminando de organizar o chá da minha princesa, que falta pouco tempo, ai ta a maior correria e acabo sem tempo de postar. Mas, meninas hoje vim falar sobre essa moda que eu sou xonadinha, que são as saias armadas, rodadas, godês (são tudo a mesma coisa pra mim). Eu acho super romântica, menininha, fofa (literalmente). Mesmo pra quem tem o quadril largo, o segredo é sempre deixar a cintura marcada e usar blusas e camisetas sequinhas (ou levemente soltinhas) por dentro da saia. Tem gente que acha que esse modelo de saia, dê a impressão da pessoa ser maior, mas não creio que esse tipo de saia aumente a região, mas sim a disfarce, pois o volume do quadril fica acomodado dentro de sua estrutura. Porém, sempre é preciso ficar atento as proporções, ainda mais se a saia desejada for extremamente armada.



Um visual que só costuma funcionar legal com meninas bem magrinhas e de quadril estreito é utiliza-las com tops ou tricôs mais folgados e compridinhos, que terminem além do cós e fiquem para o lado de fora. É enorme a variedade de calçados que ficam perfeitos com o modelo. Sapatilhas, Scarpins e sandálias ankle strap ou salto alto (se a saia for bem curtinha)

Alguns looks de inspiração:


E foi isso Lindezas, gostaram? Apesar de eu não ter quase nenhuma, e no momento não poder usar, eu sou in love com esse modelito de saia. Espero que tenham gostado. Beijo Grande :*

Um comentário:

  1. Super fofas essas saias! Acho lindo sainhas armadas!

    Bjus, Bjus flor!

    Tem sorteio no blog e vídeo novo no Canal, te espero lá ;)

    Aline Laitarte - http://www.bomboneca.blogspot.com
    Canal Aline Laitarte Bomboneca

    ResponderExcluir