terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Look: Rosa, algodão doce.


Oi Lindezas, tudo bem?
ebaaa esse é o primeiro look do ano, e vim com esse na minha cor preferida e na cor do ano, o rosa! E quando junto ao rosa vem uma estampa linda de flores, combinação linda. Nesse dia em que usei, foi em um passeio com meu lindo, aonde fotografamos algumas fotinhas, e gente eu sou looooouca pro algodão doce sabe, e na hora que vi um homenzinho com um carrinho de algodão, pareci criança e corri pra comprar, hihi. Mas, deixa eu mostrar o look pra vocês.



Olhem só, é um vestido bem simples longo, mas pra qualquer ocasião ele é bem completo. Eu to usando na maior parte do tempo, vestidos longos, como falei em outro post, os vestidos longos são os melhores amigos pras gravidinhas, por conta de ser bem confortável e prático, por que nossa, pelo menos eu to numa fase de calor horrivel, e os vestidos tem sido ótimo. Combinei com uma rasteirinha dourada, uma bolsa pequena e um lacinho de cabelo pra da um charme na cor verde, pois super conversa com a estampa.

outras fotos..




Gostaram do look? eu curti demais, super valoriza minhas novas curvas, minha barriga fica bem marcada.. é um look que se pode usar de dia, a noite, o que vai deixar ele mais arrumado são os acessórios, pode ser usado com outras cores, enfim, o que vale é você se sentir bem. Beijo Grande :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário