terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Chá da princesa Maria Isabella.


Oi Lindezas, tudo bem?
eitaaaa faz tempo que não venho aqui, nossa esses últimos dias foram de muita correria, preparação para meu book gestante e o chá da minha princesa. Hoje vim mostrar pra vocês alguns detalhes desse dia tão especial pra mim, meu esposo e nossa familia. O tema do chá claro que tinha que ser de princesa, escolhi a cor rosa (novidade né?) o branquinho e dourado. Bom, a decoração toda foi minha mainha quem fez, eu pensava e ela reproduzia. Aconteceu agora nesse ultimo domingo (01/02), no condominio aonde moro, e começou as 14hs. O chá foi apenas de fraldas, mas pedi tb lenços umedecidos, e ela ganhou bastaaaante :). 

alguns detalhes:


Esses foram os mimos: Tubetes com balinhas de iorgute, Mamadeiras com ligas de cabelo, Latinhas com mm's, Nenem feito com tampinha de garrafa, Toalhas com desenho de coroa feito com cola para tecido, Trouxinhas com bolinho de chocolate, Vidrinho com chupeta em acrilico. Tudo feito pela minha mainha. Lindos né? Cada convidado recebeu um de cada desses mimos e ainda palitinho com mashmallow.



Bolo de fraldas eu ganhei de uma querida, ela usou no chá da sua baby e quis me dar por conta de estar novinho e não usa-lo, tirei apenas a decoração dela e coloquei um pouco da minha. Os docinhos foram de morango (feito com quik), beijinho e brigadeiro com granulado rosa. O centro de mesa tb foi feito pela mainha, na verdade tudo do chá foi feito por ela. 


Então esses foram algumas fotos dos detalhes, não vou postar fotos com convidados por que tem várias fotos. A minha opinião sobre fazer chá, bom eu adorei, foi um momento onde pude rever algumas pessoas, comemorar a vinda da minha filha. Sim, nos gastamos "muito", apesar de quase tudo feito pela gente, gastamos sim. Não quis alugar mesas provenciais, claro fica super lindo, mas é um gasto só pelo momento sabe. Comidas foram bastante, todo mundo falou que ja estavam passando mau de tão cheios kkk, foram servidos salgadinhos de entrada, strogonoff de frango com arroz, paçoca e salpicão, de sobremesa teve delicia de abacaxi, e ainda teve os docinhos, fora que cada coisa servida, era tudo muito bem cheios. A intenção era que todos comessem bem, e ficassem satisfeito. Não me arrependo de jeito nenhum de ter feito, sei que foi cansativo, que ate agora ainda to com os pés inchados :/ alguns dias antes fomos dormir bem tarde e acordavamos cedo, mas o momento foi unico. O que me deixou triste foi a consideração de algumas pessoas, a gente sabe que nunca vai todo mundo que a gente convida, mas não tem coisa pior que a pessoa confirmar e na hora não ir, claro que acontecem imprevistos, mas é muito chato. Chamei várias pessoas que eu queria compartilhar desse momento, e metade delas não apareceram, fiquei bem chateada, mas isso só serve para saber qual o valor que eu tinha com elas. Bem, tirando isso foi tudo lindo, todo mundo só falou bem, e as pessoas mais importantes estavam lá, amigos verdadeiros e nossa familia. Uma dica que eu dou, é quando forem organizar seja chá de fraldas, aniversário, ou qualquer outro evento, saiba selecionar bem as pessoas, chamem aquelas que você sabe que estão sempre presentes, não aquelas que só você goste. É melhor chamar poucos do que acabar se decepcionando com aquelas que você acha que são amigos. Enfim, e o que vocês mesmo poderem fazer de mimos, decoração, comidas, é bem melhor, além de economizar, você vai ficando encantada com cada detalhe, é bom demais. E não visem apenas ganhar presentes, tem que agradar bem os convidados. e foi isso, espero que gostem das dicas, e qualquer coisa me deixem recado. :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário