quarta-feira, 25 de junho de 2014

Look: 3 t-shirts da RK store!

Oi Lindezas, tudo bem?
meus amores, hoje vou mostrar a vocês mais alguns looks que eu fiz com as tshirts da RK store. Não preciso nem comentar o quanto eu fiquei in love né? :) vamos ver..



O primeiro look é uma ótima opção para dias comuns, em passeios, é um básico arrumadinho. Essa estampa da tshirt está super em alta, não explicar ao certo o que é o desenho, mas é lindo e eu ameeeei. Usei com um short animal print, minha melissa amarela (verde, sei lá :p) e bolsa tb amarela. Eu adoro fazer looks combinadinhos, mas gosto é gosto, tem gente que já não gosta assim. Pode usado da maneira como desejar, com uma skinny e um salto e ficar super top tb.



O segundo look, é essa tshirt linda "absolut vodka" linda né? usei com um short jeans com alguns rasguinhos. Combinei com animal print na bolsa e sapatilha, acho que deu super certo. Esse de look básico não tem nada, ficou no estilo despojado, que é tudo!



O terceiro look é ousado, misturei cores e amei o resultado. Essa tshirt é linda, igual a que eu usei nesse look , sendo de outra cor. Usei com um short vermelho bem simples, coloquei um salto e minha bolsa de franjas dourada. O look ficou bem chamativo, pra quem não gosta, a tshirt pode ser usada com cores mais neutras, um short jeans, branco, preto, vai de acordo com seu gosto. Sem salto tb fica ótimo.

E ae Lindezas, gostaram dos looks? Espero que sim. Todos é adequado tanto para o dia ou noite, de salto ou sem. Com cores mais chamativas ou neutras, vai de acordo com seu estilo. E pra quem gostou das Tshirts lindas, todas são da RK store, e melhor pode ser enviada para todo o Brasil. Beijo grande e qualquer coisa me deixa um recadinho. :*

Instagram: @rkstore
Whatsapp: (85) 8752.3002

Um comentário: