segunda-feira, 23 de junho de 2014

Inspiração: Amarelo!


Oi Lindezas, tudo bem?
olha só que tudo a Inspiração da Semana, essa cor que eu acho linda, forte, e combina com todas: Amarelo! Da pra usar a cor de inúmeras maneiras. Se a intenção for um visual vibrante ao máximo, use o amarelo naquela peça marcante de seu look, como o vestido. Um jeito mais discreto de usá-lo sem deixar de usufruir o seu brilho é coordená-lo com peças de tons neutros, seja na saia, short ou blusa. Os mais indicados são o branco, preto e cinza. Estampas gráficas em P&B também são bem vindas, como poás, listras. Além disso é possível usar amarelo somente nos acessórios, para dar uma acendida no look.


O Amarelo já é chamativo por si próprio, mas nem sempre é preciso apagar o tom das outras roupas e acessórios ao vesti-lo. Azul Royal e Pink são algumas das tonalidades mais procuradas por quem gosta de se aventurar nas combinações com Amarelo.


Gostaram da Inspiração? eu super amei! Eu adoro fazer várias combinações com o Amarelo, da um ar de alegria sabe? espero que tenham gostado. Qualquer coisa me deixem um comentário. Beijo Grande e um bom jogo do nosso Brasil. :*

Um comentário:

  1. Ingrid estou louca para comprar um blazer amarelo, acho a cor vibrante, alegre e perfeita para quebrar a monotonia do inverno. Amei as combinações das fotos acima, não vejo a hora de comprar a peça. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir