segunda-feira, 30 de junho de 2014

Esmaltada da Semana: Cashmere!


Oiii Lindezas, tudo bem?
Sabe aqueles dias que a gente não quer saber de cores, quer ficar mais neutra e basiquinha? então, começa pelas as unhas... Uma ótima opção são os esmaltes Nudes. Eu adoro, sempre uso, pois acho lindo, chik, rico, elegante... infinitas coisas, hihi. Essa semana eu to meio assim sabe, e vou mostrar pra vocês essa belezinha.


Esse esmalte é Tudo! Ele é 2 em 1 que já é ótimo, esmalta super bem, basta usar 2 camadas que ele fica assim, cobertura ótima. Super cremosinho, tinha que ser Colorama *-* é da linha verniz e cor. Lindo né?


Um segredinho pra vocês, eu amo combinar as unhas com roupa que vou usar sabe, alguém assim como eu? :D pois é, o melhor de tudo desses esmaltes Nudes, é que combina com tudo, com qualquer cor, com qualquer ocasião. Demais né? Então foi isso minhas Lindezas, gostaram? Espero que sim, ha não esqueçam de deixar suas sugestões e dúvidas pra mim. Beijo Grande :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário