sábado, 1 de dezembro de 2012

Look: vestido + tênis



Oi minhas Lindezas, tudo bem?
eita, fim de ano ta chegando né, e eu continuo dando dicas de looks para o reveillon. o look de hoje é bem simples, confortável, despojado e lindo. vamos ver...



então, pra quem gosta de ser bem básica e linda, esse look é perfeito. esse vestidinho de renda e um cinto dourado, é uma grande aposta pra o reveillon. usei com meu tênis que eu amo, e minha carteira de mão amarela, que sinceramente eu achei que ficou lindo. se você quiser usar com um salto, rasteirinha, ou sapatilha, tb vai ficar lindo, vai com o que você se sentir melhor. e as cores? qualquer uma que você escolher ira ficar lindo, pois o branco combina com tuuuudo. Gostaram desse look? eu super amei e super indico. qualquer coisa, deixa um comentário aqui. beijos, um maravilhoso começo de mês e arrasem! :*

11 comentários:

  1. Esse será o meu look de fim de ano,afinal salto tão cedo,só por causa do Kaique,kkkhihihi....
    Adorei viu Ingrid

    ResponderExcluir
  2. Ah que linda,adorei o vestido,lindo o tênis,amo seus looks
    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oii floorr.
    seu look ficou muito lindo
    Parabéns..
    Tou seguiindo aki..
    Pode me seguir também?
    garotamaluka.blogspot.com.br

    ResponderExcluir