domingo, 16 de dezembro de 2012

Look: Blue + Yellow



Oi minhas Lindezas, tudo bem?
é, sei que estou um pouco ausente, to trabalhando muuuuuito e acabo chegando super cansada, por isso não estou postando. mil desculpas, sinto bastante falta quando to longe daqui e de vocês. mas, sempre que der, irei postar. Hoje, o look é simples, porém, lindo. vamos ver...



esse vestidinho é muito fofo né? vocês sabem que eu amo fazer combinação com o amarelo, pra mim ele fica lindo com tudo. e com o azul fica perfeito. nesse look eu usei um salto amarelo, mas se quiser usar com uma sapatilha, tb vai ficar lindissímo. Indico para qualquer hora do dia, pra um passeio ou até uma festa. Gostaram? eu to in love, muito lindo, básico e meigo. beijos e qualquer coisa me deixa um comentário. :*

6 comentários:

  1. Nossa achei lindo o look e eu adoro essa combinação de azul com amarelo, um grande beijo e te espero no meu blog.


    docemundocosmetics.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ain,nossa que linda,amei o look flor,ARRASOU
    Adorei a combinação do cinto, sandália e a bolsa,super fashion,amei
    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Arrasou! A combinação de azul é amarelo ficou show! Amei :D

    Bjooos

    www.socialgatas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Uma graça seu look!

    Muito bacana seu cantinho, já estou a seguir.
    Vem conhecer o Finíssimas, e retribuir se gostar?


    Beijos,
    Yasmin Christe
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Esse vestidinho é mega lindão. amei desde que vi no seu face.
    bjuhs e otima semana http://quecorusar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. essa combinação deu super certo amei!!

    www.victoriapresunda.com

    ResponderExcluir