segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Look: Vermelho Poderoso.

                                                         

Oi Lindezas, tudo bem?
eita que o look que vou postar hoje ta um arraso, quem não acha que o vermelho tem poder? qualquer mulher fica linda nessa cor. vamos ver umas fotinhas dele...

                    

o look de hoje, é um vestido "tubinho" com uma correntes, por ele ser justinho, tem que ter um pouco de cuidado, se você for cheinha deve evitar, pra não ficar algo estranho. coloquei meu sapato de oncinha e minha carteira de mão marrom, achei que super combinou, não usei muitos assessórios, pois como o vestido já tem várias correntes, ia ficar algo estranho, usei apenas meu relógio dourado.

                   

esse look é mais indicado para noite, por ser bastante arrumado e tal. é uma ótima dica para o natal, fica lindo *-* e ai, gostaram? espero que sim. preciso nem falar que, qualquer dúvida deixem um recadinho pra mim. beijo grande :*

3 comentários:

  1. Nossa! Achei super lindo o vestido! Aliás, ñ é novidade eu achar lindos todos os vestidos q vc posta no blog, amei mt! Bjão!

    ResponderExcluir
  2. Lindo o look! Adorei, super poderoso mesmo! :3
    E amei o seu blog, seguindo! Retribui? *--*
    Beijocas!

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ah que linda,adorei o look,arrasou flor,linda
    Amei esse detalhe no vestido
    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir