terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Look: Laranja com franjinhas.

                                                              

Oi minhas Lindezas, tudo bem?
hum, natal chegando.. e vocês já sabem o que vão usar? hoje, esse look é uma ótima opção. pra algumas pessoas pode parecer estranho essas franjinhas, mas ta super na moda e eu acho belissímo. vamos dar uma olhada...



ele é um vestido super elegante, e por ele ter essas franjinhas, não precisa de tantos acessórios. optei em combinar com o amarelo, mas poderia ser usado um preto, bege, azul bic...



esse look é simples, porém, lindo. pro natal é perfeito, um jantar em família. ou em qualquer ocasião que você se sentir bem. espero muito que vocês tenham gostado. qualquer dúvida, me deixem um recado. Beijo grande :*

2 comentários:

  1. Lok perfeito para modelo perfeita. Parabéns, Ingrid! A propósito, aceite meu convite e venha ver o texto de número 292 de minha literatura amadora. >>> HEMATÓFAGO no http://jefhcardoso.blogspot.com lhe espera. Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Oiiieee, td bomm?
    Adoreiii o seu blog!!
    o Look é demais...
    Quando puder dá uma passadinha no meu blog...
    http://morenanude.blogspot.com.br/
    Bjoss =]]

    ResponderExcluir