terça-feira, 16 de outubro de 2012

Look: balada + confortável

Oi Lindezas, tudo bem?
eita ta com um tempinho que não venho aqui né? pois é, desculpem a minha ausência, e vim esclarecer: to fazendo uns trabalhos temporários e por conta disso irei postar um dia sim e outro não. mas eu não esqueci de vocês. Hoje vim mostrar um look que usei no Ceará Music na sexta. espero que gostem, é um look que eu achei lindo, super confortável, e foi barato (melhor de tudo). vamos ver..




bom, usei essa blusa com detalhes laranja, preto e amarelo. achei melhor usar com essa saia bandagem preta, pois deu um efeito show! essa bolsa eu comprei agora recente (supeeer barato, comprei em várias outras cores) preferi o amarelo, pois é uma cor "próxima" ao laranja. preferi usar um tênis dourado, pois como eu passei o dia trabalhando e tava cansada, ficaria muito mais confortável. e sem contar que ele é lindoooo (estou in love). comprei agora e ja estou louca de amores, é aqueles BBB bom, bonito e barato. e ta super em alta tênis dourado.




Gostaram meus amores? espero que sim. eu usei para ir a uma festa a noite, mas ele pode ser usado em outras ocasiões tb: um passeio ao parque, shopping e aonde você se sentir bem. Beijo grande e qualquer coisa, pode deixar um comentário, sugestão. :**

9 comentários: