segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Tendência: Calça Bicolor.

                                            
Oi Lindezas, tudo bem?
bom, As tendências estão sempre em constantes mudanças e diariamente coisas novas são lançadas e ganham um status mundial. Pensando nisso, hoje falaremos sobre a calça bicolor.

As calças bicolores já foram grande tendência um dia. Em 1980 este modelo de calça era o que havia de mais moderno e bonito. Passaram-se os anos e as calças bicolores retornaram com força total e desta vez para ficar. Além de lindas são muito modernas e diferentes das calças convencionais, dando um ar mais despojado e sofisticado para o look.

As calças bicolores podem aparecer de diversas cores, desde o clássico preto e branco, chegando até as cores mais excêntricas e modernas como dois tons de azul e rosa. Outra coisa bem interessante é quanto ao tecido da calça, que pode ser couro, jeans e até mesmo calças de alfaiataria que possuam este toque especial.

Este estilo de calça já podia ser visto em peças fitness, porém este ano ganhou versões mais chiques e perfeitas para serem combinadas com camisas com a tendência da transparência e um lindo sapato de salto alto.Aposte também em muitos acessórios, que dão um toque especial e deixam a produção ainda mais chamativa.

Separei alguns looks, vejamos..



Lindas não é? eu acho super chique, mas não tenho nenhuma ;/ espero que tenham gostado. beijos bem grande e qualquer coisa, deixa um comentário pra mim.  :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário