segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Tendência: Calça Neon.

                                                             
Oi Lindezas, tudo bem?
As cores mais vibrantes estão presentes em diversos itens como sapatos, acessórios e roupas, camisas e até mesmo calças. São diversos modelos e cores que podem ser encontradas hoje em dia, agradando assim a todos os gostos e personalidades. Algo que está fazendo grande sucesso são as calças neon que possuem lindas cores que fazem parte desta gama de cores mais extravagante e que vocês conhecerão um pouco mais hoje.
As calças neon são descoladas, modernas e muito ousadas, porém estão fazendo muito sucesso e tornaram-se tendência atualmente.
Apesar de serem diferentes, se forem combinadas da forma correta, podem criar lindas produções sofisticadas e ao mesmo tempo modernas, garantindo a união das duas coisas deixando você muito mais bonita e charmosa.
As calças neon podem vir acompanhadas de uma bela camisa transparente que também é grande tendência neste ano de 2012, um belíssimo salto e muitos acessórios, tornando-se assim uma roupa perfeita para ir a uma festa, balada ou até mesmo para um jantar ou passeio ao shopping.
Ela é uma peça versátil e que se adéqua a ocasiões, estilos e silhuetas, ficando bonita em mulheres baixas, altas, mais magrinhas e até mesmo nas mais encorpadas, pois o segredo é usar aquela cor e aquele modelo que fique harmônico com o seu estilo de corpo.
Com t-shirts modernas e sapatos baixos também combinam perfeitamente mostrando assim que ela pode ficar bonita com qualquer combinação desde que seja feita da maneira certa.
Para te inspirar e te ajudar na hora de montar a sua produção com as calças neon, separei alguns modelos para que você possa ter algumas idéias e assim possa colocá-las em práticas, ficando muito mais bonita e por dentro das tendências. Vamos ver..
 


Curtiram as dicas? espero que sim. beijo grande :*

Um comentário: