domingo, 16 de novembro de 2014

Look: Rosinha + Amarelo.


Oi Lindezas, tudo bem?
Comigo e o bebe esta tudo certinho, graças a Deus. Há pra quem não sabe, essa semana tivemos uma surpresinha, havia falado por aqui que iria ser mamãe de menino, mas não amigas, o dr tinha errado minha ultra, e serei mamãe de uma princesinha, a Maria Isabella *-* imaginem só como eu fiquei né? mas então, outro dia conto melhor ta. Hoje vim mostrar um look que usei ontem, na verdade nem sai pra muito longe não, só fui da uma volta na minha mãe, na minha sogra... Então o look é bem simplesinho, vamos ver..

      

Olhem só, esse mini vestido na verdade era um vestido normal, mas como minha bebezinha ta crescendo, deixou ele mais curtinho. Na minha opinião, acho lindo gravidinhas com vestidos longos, tenho vários (depois irei fazer umas fotos com eles), não gosto de grávidas com roupas muito curtas, que deixam um ar meio vulgar, já que na gravidez é um momento mágico, e devemos nos "preservar" entendem? Na minha opinião, eu prefiro, em mim. Mas ontem eu tava tão enjoada de só usar longo, que "caçei" no guarda roupa uma coisa diferente que coubesse em mim kkk, encontrei esse que eu amo. Ele ficou curto, mas não muuuito curto. Usei ontem pra me despedir, vou guardar ele pra usar depois do parto. 


O vestido é cor de rosa, com umas florzinhas no tom de amarelo, por isso resolvi fazer as combinações dos acessórios amarelo. Usei minha melissa que eu adoro e acho super confortável, já que agora ando meio cansadinha. Minha bolsa amarela, e uma pulseira de bolinhas rosa e outra amarela. Mas poderia ter usado acessórios em branco, preto..

      

Lindezas, olhem só meu cabelo, eu to apaixoooonada *-* não estou retocando as mechas, até poderia, mas to achando ele lindo assim, esse efeito que ta dando, vai ficando mais natural. E o tamanho? todo mundo fala que na gravidez o cabelo cresce, deve ser isso mesmo. Eu tava louca pra fazer um corte, deixar ele mais curto, mas meu pra quem eu comento isso, diz que eu to louca se fizer isso. Então, decidi deixar assim mesmo, ate porque estou amando. E esse óculos? (replica, claro kk) Acho que super combinou com meu rosto.

      

Olhem só com minha princesinha ta crescendo, fico impressionada, parece que cresce por hora, ontem quando vesti esse vestido fiquei assim passada, ate falei pro meu lindo, amor parece que engoli um melãozinho kkk.


 E ae, gostaram? Pras gravidinhas quando for usar os mini vestidos, só é preciso ter um pouco de cuidado pra não ficar mostrando demais, por que causa um desconforto, e talvez não fique muito legal se estiver com a barriga muito grande. Há uma dica, eu sempre uso um shortinho de algodão, tanto com vestido longo ou curto, pois nessa fase a gente ganha uns kilinhos a mais, e pra evitar que as pernas fiquem passando uma na outra, o shortinho é uma ótima dica. Pras não gravidinhas, os vestidinhos é sempre uma boa opção, já que aqui em Fortaleza anda tão quente, um vestido assim levinho, evita tanto calor. É indicado para passeios a tarde, e a noite pode ser usado com um saltinho. Depende muito do seu gosto. Espero que tenham gostado. Qualquer coisa já sabem, me deixem um recadinho, com sugestões, dicas, o que for... eu vou adorar. Beijo Grande :*

Um comentário: