domingo, 9 de novembro de 2014

Look: Colete Jeans + Margaridas


Oi Lindezas, tudo bem?
quem ai tava com saudades dos looks? eu estava morrendo..:( Mas uma ótima noticia, vou fazer o possivel pra postar ao menos um por semana, sim! Estou melhorando cada dia mais, estou me sentindo linda haha, estou amando minha nova fase, e minhas novas curvas. Então por que não fazer looks (que eu amo) e ao mesmo tempo ajudar algumas gravidinhas com algumas idéias né. Ontem, fui da um passeio no shoppis com meu amor, e adorei meu look. Ele disse que eu tava linda (diz isso todos os dias, ebaaa) e eu claro me achei né. Vamos ver um pouquinho..

    

Olhem só, fiz uma misturinha de estampas mas amei, usei uma tshirt de esquilinho super fofo, e esse legging que foi amor a primeira vista (ótima opção pras gravidinhas, por ser bastante confortável e combinar com tudo) com essa estampa que ta super em alta, que são as Margaridas, já ate falei aqui a um tempinho. 

    

Outra coisa que eu tô in looooove, é meu colete jeans, Lindezaaaas a peça jeans já é tudo de linda, e esse colete que ta super na moda é Babado! Ele combina com tudo, sério. Combina com vestido, short, saia, calça, é uma maravilha. Além do que, eles até "disfarçam" gordurinhas na lateral. No meu caso, reparem nas fotos que quando estou de frente nem da pra notar que tô gravidinha, meu bebe lindo fica bem escondidinho *-* mas de lado, olhem minha barriguinha como ta grandinha. Eu nunca fui magra sabem, mas sempre imaginava que quando engravidasse iria ficar enooorme, claro que ainda falta um tempinho pro meu amor da mamãe chegar, e vou engordar ainda mais, mas por enquanto não acho que engordei muito. Tô me amando, e isso é tão bom, já que nessa fase do tédio é dificil, meu corpo ta diferente, mas to começando a me acostumar e achar que mesmo gravida temos que continuar lindas e não desleixar, ok?



De acessórios não usei muito, já que o look tem informações (tshirt e legging com desenhos), optei em usar minha bolsa básica branca, que já usei em vários looks por aqui, eu adoro ela, pois é simples e não é tão pequena. Usei também uma rasteirinha básica, super fofinha, e melhor de tudo foi beeeem baratinha. Apenas 12reais, isso mesmo, 12reais naquelas lojinhas que são tudo a partir de 10reais aqui no centro de Fortaleza. Ela é muito confortável e eu uso ela demais. Vou mostrar mais algumas fotos do look:


Pra completar usei meu óculos de modelo miu-miu, eu acho super elegante e lindo, mesmo o meu não sendo dos originais kkk. Esse look não é só em especial pras gravidinhas, é uma ótima dica sim, pois é confortável, fofo, e pode ser usado em quase todos os lugares e horários. Mas ele também é pras não gravidinhas, que adoram esse estilo mais despojado. O legging e a Tshirt foram das lojas Marisa (que eu amo) e o colete de uma lojinha no centro a Debili. Vocês gostaram? espero que sim, eu amei e vou repetir várias vezes, hihi. Beijo Grande, e qualquer coisa me deixem comentários, ou por inbox no face. :*

Um comentário:

  1. Amei o look flor, você está muito linda gravidinha, o look super deu certo em você, eu amei! Beijoss :)

    http://arlenyramalho.blogspot.com

    ResponderExcluir