segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Diário #IngridGravidinha : 1, 2, 3, 4 mês!

Oi minhas Lindezas, tudo bem?
eitaaa que é tempo que não venho postar aqui pra vocês, mas como havia falado no último post, estou Gravidinha *-* apesar de estar muuuuuito feliz, estou tb sem vontade de várias coisas sabe? chata, essa é a palavra kk. Mas falando sério, fiz um post no meu facebook falando do tamanho da vontade de postar aqui no blog, e recebi várias idéias, e a maioria é postar pra vocês os momentos da minha gravidez, e pensando nisso, vou fazer uma espécie de diário, onde conto a cada fim de mais um mês da minha gestação o que aconteceu, as novidades, o que eu fiz, enfim contar pra vocês tudo do que ta acontecendo nesse momento tão mágico.
Ontem entrei no 5° mês, e já passei por um monte de coisas novas, e se eu for falar aqui tudo o post vai ficar enoooorme, afinal já se foram 4 meses. Me deram uma idéia de fazer vídeos, mas Lindezas eu sou meio estranha em vídeos kkk já fiz alguns, mas sério não dá :/  vou resumindo aqui então um pouco de cada mês ta? vamos começar.

1° mês:
eu ainda nem sabia que estava grávida, continuava minhas atividades normais, jump + musculação, não senti muita coisa.

2° mês:
já comecei a sentir alguns sintomas: enjôos, falta de paciência, falta de apetite, me achando a pessoa mais feia do mundo, alterações de humor, não tinha vontade nem de tirar foto (que eu amo, hihi) a regrinha já estava bem atrasadinha hihi. Foi então que comecei a desconfiar que tinha algo diferente, mas não acreditava que podia estar de neném. No meio de julho, já estava bem preocupada, parei de ir a academia, mas queria esperar mais um pouco. Sentia muita gastura, mas achava que era por conta do projeto que eu tava fazendo o #IngridMagrinha kk. No final do mês de julho não me aguentei, fui ao médico e logo ela me pediu um exame de gravidez por conta dos sintomas. Fiz, e meu esposo estava tão mais curioso que eu, que ele foi quem olhou o resultado na net. No inicio não acreditei, pois não imaginava que tinha um serzinho dentro de mim. Ficamos muito felizes, afinal esse bebe já era muuuito esperado, apenas não tava planejado. Desde então, tudo começou a mudar, os pensamentos, atitudes, tudo! Nossas famílias ficaram super felizes, minhas amigas, todo mundo. é tão legal sabe.. 

3°mês:
agora, comecei a fazer o pré natal (que é muito importante). Bati minha primeira ultra, nossa foi incrivel! Meu esposo e eu ficamos super emocionados, a cada batida do seu pequeno coraçãozinho era a certeza que Deus existe, que Deus é maravilhoso, porque as veses fico me perguntando: Como pode existir um ser dentro outro? vi o pequeno se mexer, e tive realmente a certeza que eu ia ser mãe! Os enjôos aumentaram, o sono tb, não sentia vontade de comer nada por que tudo me dava gastura, chorava ate se alguem me olhasse diferente, as roupas começaram a apertar, tudo eu achava que tava feio. Mas, comecei a tirar algumas fotinhas pra registrar..

4°mês:
ansiedade pra saber o sexo era o meu nome, nossa estava supeeer curiosa, fiz vários testes (todos erraram, só o da Baby Center acertou). Tinha gente que jurava que era menina, outras certeza que era menino, e quem ficava doida? EU! kk. Assim, sempre me imaginei sendo mãe de menina, acho que por amar rosa e gostar de tantas coisas de menina, mas eu não "tinha preferências", um bebe é uma benção independente de ser menino ou menina. Os nomes eu já sabia desde antes de engravidar, quem me conhece sabe que sempre quis a Maria Isabella ou Pedro (Calebe era desejo do papai). Meu G.O ainda não tinha me passado uma ultra, pois dizia que não dava pra ter certeza porque era muito pequeno, mas eu não me aguentava mais, e fiz assim mesmo. Afinal, tb queria saber como meu bebe estava. Mamãe foi comigo, e lá tivemos a surpresa que seria um Principe, meu Principe Pedro Calebe! Nossa, no inicio não acreditei, mas agora eu to amando! É um mundo novo, tenho certeza que vai ser perfeito. Bastou a saber o sexo, que os presentes estão só chegando hihi. O Pedrinho é amado demais, e isso me deixa muito feliz. Os enjôos agora ta menor, a fome ta aumentando, to começando a me achar linda (as veses). Choro muito, fico com raiva por nada, depois já to rindo, to ótima de saúde, engordei pouco ate agora apenas pouco mais de 2kilos, enfim ta tudo maravilhoso, ops nem tudo: Tô Entediada demaaaaaaaaaais, nossa as veses tenho vontade de sair correndo feito louca, o calor ta grande, to gravidaaaaa, haha! Ha, Pedrinho começou a mexer! Gente, tomei um susto sabe hihi, na verdade eu já sentia algumas coisinhas diferentes, mas não tinha certeza se era ele, mas agora sinto com toda certeza que é. Pequenos chutes que me fazem derreter todinha, é muita emoção, muito amor, a coisa mais linda e perfeita desse mundo.

Estou começando o 5°mês, quer dizer minha cabeça é muito confusa em relação a contar os meses, pois quem é ou já esteve gravidinha sabe, contamos em semanas. Daí que quando estiver finalizando o 5°mês venho contar o que nos aconteceu. Enquanto isso, algumas fotinhas pra vocês :)

Primeira fotinha: #10semanas



Fotinha na praia: #11semanas


Número e Corações na Barriga: #12semanas



Viajem com o papai e a irmã dog Nina: #13semanas


                                             

Dúvida se era a Bella ou Pedrinho: #16semanas



Eita falei demais né? olhe que tentei resumir, mas é tanta coisa nova e maravilhosa quem vem me acontecendo. Me sinto muito feliz e completa por saber que dentro de mim cresce uma vida, a minha vida! Nunca imaginei que serei desse jeito, mas hoje acho que sou a pessoa mais boba que existe, só de falar tenho vontade de chorar de emoção *-*. Espero que tenham gostado, e não se preocupem, não vou falar só de gravidez aqui não, apesar que meu mundo agora é esse. Se quiserem alguma dica, ou qualquer outro assunto, me falem. Beijo Grande :* e que saudadeeees eu tava de postar pra vocês, me desculpem mais uma vez.

4 comentários:

  1. por isso qui vc sumiu,que Deus abençoe vc na sua nova jornada quando nascer posta foto bjs lindaa..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado florzinha, postarei sim, muuuitas. hihi. :*

      Excluir
  2. Flor faz um post sobre esse batom roxinho que vc está usando em algumas fotos. Muito lindo 😍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi flor, na postagem anterior falei um pouco sobre esse batom.
      da uma olhadinha depois :*

      Excluir