terça-feira, 13 de maio de 2014

Tendência: Camisa Jeans.



Oi Lindezas, tudo bem?

Hoje vim falar pra vocês um pouco sobre essa tendência que eu acho tudo de linda e chik: Camisa Jeans! Meus amores, sabe quando uma tendência simplesmente deixa você super apaixonada? então, nunca fui fã de peças jeans, mas de repente fiquei in love com blusa jeans. Gente é tudo de lindo, veste super bem e deixa qualquer look perfeito. A camisa jeans, é uma das peças que hoje em dia não pode faltar no seu guarda-roupa. Está presente há algumas temporadas, e graças a sua versatilidade, podemos usá-las em múltiplas ocasiões, seja em looks casuais ou formais.

Vou da algumas dicas de como usar, vocês vão se apaixonar também..

+ Legging Preta: Um dos estilos mais populares é combinar a camisa jeans com uma calça legging preta. É ideal de dia se completarmos com sapatos sem salto e camiseta básica ou com as estampas da moda. No entanto, também é tendência usar a camisa jeans com legging de couro, sapatos ou botinhas de salto e peças com tachinhas, miçangas, brilhos, etc., para deslumbrar de noite com um look muito roqueiro.



+Calça Skinny Colorida: a camisa jeans é uma peça de roupa que oferece muitas vantagens no mundo da moda. e entre elas, vi que é perfeita para usar com muitas cores. Um look casual que não falha é combinar a camisa jeans com calça skinny coloridas: amarela, coral, rosa, verde menta, celeste, bege, branca, etc. Os tons pásteis ficam ótimos com camisa jeans, são ótimos para oferecer imagem mais fresca e juvenil.



+ Saia: Reta, rodada, lisa, estampada, de couro... Não importa o corte ou o tecido, a maioria das saias são ótimas para combinar com a camisa jeans. Você pode usa-la por cima de uma camiseta, aberta, ou por cima de uma blusa, e inclusive por dentro da saia complementando com um cinto bem bonito.



+Total denim look: Outra forma de combinar uma camisa jeans que eu acho belissimo, é criar um total denim look, misturando todo o tipo de peças jeans. Atreva-se a exibir sua camisa jeans junto com uma calça jeans, shorts ou saias. É uma combinação muito acertada para marcar tendência dentro de looks totais.



+ Blazer: Os looks mais formais também permitem o uso da camisa jeans. Combine sua camisa jeans com um blazer preto ou branco, uma boa opção para ficar mais elegante e sofisticada na sua jornada de trabalho. E, como podemos ver, fica muito legal com sapatos de salto que sejam cômodos e uma bolsa grande.


Camisa Jeans: Um complemento perfeito.
A camisa jeans também pode virar mais um complemento do nosso estilo. Se quiser usa-la como acessório, combine com um vestido liso ou estampado e você vai ver como ela fica super bem. Pode usar sua camisa jeans aberta, amarrada na cintura, com cinto, e como mais você gostar.


e então minhas Lindezas, gostaram? espero muito que sim. Qualquer dúvida, sugestões, e criticas, podem comentar ta? um beijo grande e vou finalizar com alguns looks  pra vocês se inspirarem :)


   

7 comentários:

  1. ótimas inspirações!! Camisa jeans com legging e calça skinny são as minhas favoritas <3
    Bjokas http://diadebrilho.com

    ResponderExcluir
  2. All the pairings look amazing! Love denim shirts! Would you like to follow each other? Please let me know on my blog!

    Allthingsglitterandbeauty

    ResponderExcluir
  3. I absolutely love denim shirts! They are so versatile! Great selection honey.
    kisses
    Lenya
    FashionDreams&Lifestyle

    ResponderExcluir
  4. Camisa jeans é super prática.Eu amo,uso muito e tenho varias,porque dá com tudo.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Eu amo camisa jeans!
    Comprei duas a pouco tempo... uma com lavagem mais clarinha e outra mais escura!

    Bjs
    www.garotadebotas.com

    ResponderExcluir
  6. Oii,

    Não tenho nenhuma maas são perfeitas *-* uma vez eu vi uma na Dudalina que fiquei babando mas acabei comprando outra mais social por causa do trabalho. Me arrependo :(


    Estou seguindo <3
    Beijinhos,

    entrechocolatesemusicas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Amoooo camisas jeans! Tenho uma que não tiro, haha..

    Seguindo flor! Obrigada por seguir o BomBom, seja sempre bem vinda ;)

    Bjus flor!

    Aline Laitarte - www.bomboneca.blogspot.com

    ResponderExcluir