domingo, 11 de maio de 2014

Especial: Dia das Mamães.


Oi Lindezas, tudo bem?
Bom, hoje é um dia bem especial né? Dia da Pessoa mais importante das nossas vidas, Dia daquela que se não fosse por Ela, a gente não existiria... Mas que não é apenas Hoje que se tem que ser lembrada, mais sim todos dias. Hoje é o dia das Mães, e eu claro não podia vim deixar de falar e mostrar pra vocês as minhas Mamães. Mas como assim Mamães? Isso mesmo, já não bastava Deus ter me dado Uma, Ele me presentiou com DUUUUAS! Deixa eu explicar: Minha mamãe Cristiane, é minha mãe que me deu a Luz, que me sustentou, que não me deixou me faltar um nada, que sempre me encheu de alegria (pois ela é a pessoa mais alegre desse mundo, quem conhece sabe!) a outra é a Fátima, minha Mainha, mãe madrinha, aquela que foi minha responsável quando minha mãe trabalhava, ela quem me educou, que estava sempre presente. Enfim, fui criada com uma ajudando a outra, na verdade uma foi essencial para que a outra me criassem assim tão bem. Claro que todos nó temos defeitos e por conta disso acaba dando uma briguinha aqui outra ali.. Mas a verdade é que uma nunca abandona a outra. Nossa, eu não tenho nem palavras pra falar e explicar o meu sentimento por elas, só sei dizer que Elas são TUDO pra mim, que sem Elas eu não vivo. Não fui criada com Luxos, fui criada de uma maneira bem simples, mas com muito amor. Elas sempre fizeram de um tudo para que eu me tornasse essa Mulher que hoje eu sou! Só tenho a agradecer a Deus por essas Mães maravilhosas que ele me deu. Agradecer a Elas por todo esse amor, preocupação, paciência, até mesmo pelos puxões de orelha que hoje compreendo, pois no fim elas só queriam meu bem. Muito obrigado, espero um dia da tudo o que vocês merecem, espero retribuir tudo o que me foi feito, da muuuuita Felicidade e Orgulho. Apesar de Tudo eu as Amo, e tenho Orgulho de ter vocês como minhas Mães, e qualquer comentários maldosos que já foram falados, não fazem eu me envergonhar de vocês. Vocês são TUDO pra mim, Amo demais. Cada uma com seu jeito, me completam! Só queria que vocês fossem Eternas...

Feliz dia das Mães, Mamães. (agora algumas fotinhas...)


     


além das minhas duas godinhas lindas, Deus me deu de presente uma sogra que acolheu com se fosse uma filha, sei que o sentimento dela é verdadeiro, assim como o meu por ela. Muito obrigado dona Marlene, por tudo que a senhora tb faz por mim.
ps: essa foto antiga, quando era bem gordinha :p

              

Então foi isso minhas Lindezas, abrace, beije, agradeça a Mamãe de vocês, aproveita e diz um Eu te Amo bem grande! Feliz dia da Mães pra quem já é mãe, e eu tb sou mamãe, hihi da Dog Nina. tb vou deixar minha fotinha com ela.. Espero um dia tb sentir essa sensação que todas falam que só sabem quem é, e que eu Tb possa ser a Melhor Mãe do mundo, Um beeeeeeijo bem grandão! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário