segunda-feira, 5 de maio de 2014

Look: Barbie Love!


Oiiiiiii Lindezas, tudo bem?
meninas, sabe aquele look que você tipo ama de verdade? então, foi esse que eu usei. gente, quem me conhece sabe o quanto A M O a Barbie, nossa desde pequenininha tenho esse amor. Tudo o que vejo dela, quero comprar *-* essa Blusinha não foi diferente, foi amor a primeira vista desde que a vi nas lojas Marisa (minha paixão essa loja, além de ser tudo, é super em conta e sempre encontro o que quero) vamos ver..



Linda essa blusa né? o Look foi tirado em Guaramiranga, e lá é "friozinho" sabe, por isso usei com um cardigan (comprei bem baratinho), como era de dia, usei com um jeans. Sou meio lesa sabem, pois então, acabei esquecendo de fotografar sem o cardigan, mas como sou inlove com essa blusa, vou usa-la de novo e de novo.



Como eu amo andar confortável, usei meu sapatinho love pink, nem preciso falar o quanto sou apaixonada por ele né? e a minha bolsa amarela, que sou inlove tb! Ha, A M O lacinhos, quer dizer amo tudo dessas coisas mimosas :) hihi. Usei esse laço rosinha e acho que ficou uma graça. Vou mostrar pra vocês algumas fotos dessa tarde maravilhosa, vem...








Bom, não tem como não amar esse lugar, outra coisa que eu amo quando estou lá, é essas gordices que tem, geente é de outro mundo (yummiiiiiiii). Ha, esse gato lindo é meu namorido, ele quem me fotografa com muita paciência, pois sou meia chatinha sabe (totalmente, hihi). E essa linda, é uma super grande amiga a Erika, linda né? Então foi isso, espero que tenham gostado, Beijo Grande e qualquer coisa, é só deixar um recadinho. :*

4 comentários:

  1. Ficou super fofo o look, adorei! Seu cabelo é lindooo!
    Obrigada amore pela visita la no Blog.
    Bjs
    www.laiscristine.com

    ResponderExcluir
  2. Amo as lojas Marisa, sempre que entro encontro alguma coisa pra mim!! Adorei o look!! Beijos

    Blog Bruna Vessoni | Meu Canal do Youtube - Confira! | Fan Page do Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai, lá tem tudo mesmo, amo de paixão essa loja.
      obrigada minha flor :*

      Excluir