sexta-feira, 2 de maio de 2014

Look: Happy!


Oi Lindezas, tudo bem?
meninas o look de hoje é do jeitinho que todas gostam, simples, confortável e lindo. Bom, fui da um passeio na praia com meu Lindo e nossa FilhinhaDog a Nina, imaginem só, foi pura diversão e alegria. Vamos ver o look...




Olhem só, esse meu top já tem um tempo que tenho, nem lembrava mais dele, esse shortinho é novo, comprei na loja Marisa (minha paixão). Gostei dessa combinação, o short é na cintura certa, e não é tão colado.



Amo me vestir bem, sem gastar muito e ficar bonita com o mínimo de coisas possível. Esse Look, pode ser usado em passeios durante o dia, se for a noite, prefiro que seja com uma blusa de cor escura..



Agora pareeeeem, olha só que tudo essa minha bolsa de Franjas *.* gente foi amor a primeira vista, comprei assim que a vi. Franjas é tudo de linda e esta super em alta. E essa sandálinha linda? O conforto dela que é o melhor de tudo. É da nova coleção Grenda (mamãe quem me deu). Amei a cor, o modelo, e a sensação é de pés no chão mesmo.

Agora algumas fotinhas..




Nesse dia, fui aproveitar o feriado com as pessoinhas que tão o tempo todo comigo, fui pra fotografar sim, mas no final das fotinhas, cai no mar de roupa e tudo com meus amores.. E foi isso, Gostaram? Espero que sim, qualquer coia deixem um recadinho. Beijo Grande :*

3 comentários:

  1. Lindissima minha Nora...e esse gatto???
    Mamae disse k é tao lindo💖😙

    ResponderExcluir
  2. Lindissima minha Nora...e esse gatto???
    Mamae disse k é tao lindo💖😙

    ResponderExcluir
  3. Lindissima minha Nora...e esse gatto???
    Mamae disse k é tao lindo💖😙

    ResponderExcluir