segunda-feira, 26 de maio de 2014

Look: Branquinho + Neon!


Oi Lindezas, tudo bem?
então, esse look ta saindo do forno hihi. Foi tirado ontem (25), fui a praia no final da tarde, eu e o Lindo adoramos, tipo não tem ninguém, o por do sol é lindo, e a nossa filhaDog Nina ama de paixão, por que ela fica muito a vontade. Deixa eu mostrar o look..



Usei essa blusinha que eu amo, a estampa dela é tipo uma abacaxi, em pink, verde e preto. Esse short pink neon é uma dica, eu uso ele na academia, e quando vou a praia, ai você pode usar ele tb em outro lugar que se sinta a vontade. Ele é fofo, de lacinho, meio boxer, e é bem confortável.


Ha, to chorando glitter com essa minha nova bolsa, to querendo usar com tuuuuuuudo. Ela é nessa cor branca, que combina com mil e uma coisas, que é ótimo né? Usei essa minha tiara com pérolas que eu acha muito fofa, e como minha franja tava bem oleosa, ficou ótimo pra segura-la e deixar bonitinha. Minhas pulseiras coloridas de bolas, deram um charme. Óculos fofinho e...


Minha crocks, ai faz tanto tempo que eu a tenho, não uso muito, mas eu adoro sabe? ela é tão confortável, consigo usar com vários looks. Amo me sentir bem, bonita e simples. e esse look é tudo isso! 

Vamos ver mais algumas fotinhas..








E então, gostaram? Espero que sim Lindezas. Aqui em Fortaleza não tem nada de inverno sabe, hihi, as vezes da uma chuva e tal, daí que não tem problema essas roupas assim leves, já que toda hora é caloooooor. Qualquer coisa, me deixem um recadinho, vou amar. Beijo Grande e uma ótima semana :*

10 comentários:

  1. O lugar é um espetáculo! O look ficou fofo! Amei o neon do shortinho. Tenho sonho de ir em Fortaleza, fui em algumas cidades do Ceará mas não em fortaleza..

    Bjus flor!

    Aline Laitarte - www.bomboneca.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado flor.
      se você vier em Fortaleza vai amar, tem vários lugares lindos aqui.
      beijo :*

      Excluir
  2. Amei o look ficou lindo, as fotos ficaram ótimas!!
    Super Beijoss flor *-*
    http://arlenyramalho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amei o look e as fotos!

    Beijos.
    Thaís Santos
    www.blogloveme.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei o look, super linda
    seguindo aqui seu cantinho, retribui?
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir