quarta-feira, 7 de maio de 2014

Lindeza para RK store!

Oi Lindezas, tudo bem?
geeeeente, tô aqui pra contar uma super novidade, o Lindeza fez uma super parceria com a RK store! Meninas, vocês não tem noção das Lindezas que tem lá. Muuuita tshirt e dress lindos, é de ficar loucaaaaa. Vou postar hoje 2 looks com as tshirts de lá pra vocês babarem...




Esse primeiro look eu amei, uma calça color (que eu amo) combinei com essa tshirt linda, ela é bem simples e linda, ótima porque pode ser combinada com várias coisas (saias, shorts, calça) e com várias cores e estilos, para várias ocasiões... Usei meu salto azul e minha bolsa love de franjas, achei que o look ficou bem arrumadinho e elegante.



No segundo look, quis fazer um mais despojado e chik, aproveitei a calça color, o salto e a bolsa, e fiz um look no total red. Eu acho o máximo looks total em uma cor, e apenas os acessórios em outra cor. Nesse a tshirt é do rolling stones em versão colorida, adoro essas coisas diferentes. Ela é no estilo regatão, aproveitei e dei um nó na frente pra da mais um charme. Pode ser usado esse look com um short jeans, branco ou em outra cor, com o sem salto. 

E então gostaram? espero que sim. Vou continuar durantes esses dias postando looks com as tshirts da RK store. E se você quiser entrar em contanto, a RK store envia para todo o Brasil, e o preço é ótimo. E a dona, a Rayanne Karla é maravilhosa, super simpática e atenciosa. Contato: Instagram da RK store e Face da RK store .

Beijos minhas Lindezas :*

2 comentários:

  1. Ingrid a calça vermelha é de onde? Faz tempo que procuro e não acho :/. Lindos os seus looks *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Renatinha, amore faz um bom tempo que tenho.
      acho que comprei na marisa, não lembro porque faz tempo.
      obrigado :*

      Excluir