sábado, 24 de maio de 2014

Especial: Niver do meu Afilhado.


Oi Lindezas, tudo bem?
meus amores, primeiro quero pedir miiiil desculpas por essa ausencia esses dias, pegue uma "virose" e fiquei bem dodoi mesmo, só deitada com febre e sem vontade de fazer nada... Desculpas? hihi. Sim, o tema de hoje é o niver do meu afilhado. Ontem (23) foi niver dele (Cristian Gabriel), e foi comemorado no colégio dele. Fomos só a familia e os amiguinhos de turma dele. Vou mostrar algumas fotinhas..





Meu afilhado completou 6 aninhos de muita esperteza, e de muitas alegrias que ele traz pra gente. Além de afilhado, ele é meu primo tb. Daí ja sabem, compartilhei de quase todos os momentos dele: primeiros passos, primeira palavra... Nossa amo demais esse menino. Eu e o Lindo, somos os padrinhos dele, mas a gente sente como se fosse nosso filho.


Gente, a decoração tava muito fofinha, com o tema do lindo do Bob Esponja que eu amo *-* tudo muito gostoso, feito com muito amor pela mainha. E bolo hmmmmm, era de Nutela :o hihi.



E esse foi meu Look. uma tshirt do Bob, uma calça color azul bic, minha melissa que eu amo, e minha nova bag que eu to inlove total *-* o Lindo foi muito parecido comigo, uma tshirt do Bob e uma bermuda azul bic, só que na correria não deu pra tirar a foto :/ E então  gostaram? Espero que sim Lindezas :) Um beijo bem grande e um ótimo sabadão pra vocês :*

2 comentários:

  1. Olá...
    ♥ Que festa mais fofa, eu tb amo bob esponja... ah e melhoras pra vc.

    Pinkiss
    by; Renata Princess ♥

    http://my-life-pink-s2.blogspot.com

    ResponderExcluir