segunda-feira, 19 de maio de 2014

Esmaltadas da Semana + Parceria.



Oi Lindezaaaaaaaas, tudo bem?
Da pra perceber que eu to Feliz né? mas tb não tinha como não estar, olha deixa eu contar pra vocês o motivo.. Todas sabem que eu AMO unhas, sempre eu quem esmalto, mas sempre quis fazer algo diferente, então fiz uma SUPER parceria com a Barbara. Meninas vocês não tem noção do que é a Barbara, ela é um amor de pessoa, super atenciosa, delicada.. Deixa eu mostrar e contar mais um pouco o que me deixou assim tão in love *-*


Não é a coisa mais linda meninas, cada detalhe me deixa ainda mais encantada. Olha, uns dos meus motivos de não ir a manicure pra fazer as unhas é o medo, pois minhas cutículas são bem fininhas e morro de medo de machuca-las, mas com a Barbara perdi esse medo, ela é tão delicada, mãos de fada mesmo (Não é por causa da parceria que to falando isso, mas porque ela é demais mesmo). Quase nunca faço decorada, mas eu acho lindo, pois da um tchan assim sabem, deixa a unha com a expressão de ser bem maior, e destaca mais a beleza das unhas sabem. Esse desenho eu me apaixonei, essas borboletas e corações pink tão super fashion.


A Barbara como já falei é um amor de pessoa, super delicada, o atendimento dela é top, vale a pena demais conhecer. Os preços são ótimos, um trabalho de muita qualidade e de deixar in love. Eu to simplesmente xonada, amei demais essa parceria. E vocês gostaram? vou deixar o contato dela, ela faz unhas decoradas e comuns tb. Espero que tenham gostado, um maravilhosa semana que se inicia, que seja cheia de bençãos. Um beijo grande :* E não esqueçam, se querem deixar suas unhas lindas como a minha, é só falar com a Barbara.

Insta da Barbara: @babimanicure
Whatsapp da Barbara: (85) 87753742

4 comentários:

  1. Olá...
    ♥ OMG que prfeição de unha é essa?!!! rs super amei a decoração e parabéns pela parceria de sucesso.

    Pinkiss
    by; Renata Princess ♥

    http://my-life-pink-s2.blogspot.com

    ResponderExcluir