sábado, 16 de fevereiro de 2013

Look: Vermelho + Oncinha.

                                                           
Olááá Lindezas, tudo bem?
noossa ha quanto tempo não venho por aqui.. mil desculpas, ultimamente to trabalhando muito, e acabo ficando sem tempo, fico muito triste em não poder postar todos os dias, mas nunca esqueço do meu cantinho e nem de vocês. Bom como foi o carnaval? o meu foi super tranquilo, fui pra serra com o Lindo e uns amigos. Fotografei todos os meus looks (pensando em mostrar a vocês). Hoje vou mostrar o primeiro look que usei, no sábado de carnaval.

                   

usei uma calça color vermelha (eu acho tudo de linda). a blusa foi bem basica bege, aonde eu fui era um pouco frio, então completei com um cardigan de oncinha, pois da uma alegria a mais ao look.

 

a carteira de mão comprei na promoção das Lojas Marisa (xonei nela) a sapatilha foi uma dourada, já que o look tem como destaque o cardigan. os acessórios: usei minha pulseira spikes dourada, um anel vermelho, e um de falange de lacinho. Gente, eu to inlove com esse óculos, acho super chique, e ta super tendencia.



esse look é indicado para quem vai passar um fds na serra e não sabe o que usar, ou ate mesmo pode ser usado em um passeio, jantar, porém, sem o cardigan. e foi isso minhas Lindezas, espero que tenham gostado. ha, vou ficar postando no momento mais sobre looks, pois tenho bastante acumulados aqui, certo? beijo grande :*

4 comentários:

  1. Acho chick
    teu look ficou uma lindeza,além disso acalça deu um up!
    Clique no meu nome e vai no meu perfil,bjs e fique com Deus...(Blog World Lia-novo link: http://worldliaoficial.blogspot.com.br/ )

    ResponderExcluir