sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Look: Blue + Red

                                                            
Oi Lindezas, tudo bem?
o look de hoje é um dos look's que eu mais gostei, ele é arrumadinho, alegre, da pra ser usado de dia, de noite. (se for de dia, é melhor tirar a jaqueta). vamos ver ele?


                

a blusa comprei nas Lojas Marisa (a minha favorita) tem escrito "Felicidade", bom ela é bem simples, mas eu amo coisas assim. uma calça azul que eu to In love love, coloquei o cinto de onça e deixei aparecer só um pedaço. minha sapatilha de caveira (meia branca por causa que choveu. minha nova bolsa vermelha, ha não da pra perceber muito, mas eu to com um colar de terço que eu simplesmente não largo mais. a jaqueta é por conta que tava fazendo frio.

         

Gostaram? eu adorei. qualquer coisa, dúvida, dicas, é só deixar um recadinho pra mim, eu vou super amar. Beijos minhas Lindas :*

Um comentário: