quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Mimos + Esmalte da Semana.

                          

Oiiiiii Lindezas, tudo bem?
é deu pra perceber que eu to feliz né? gente não tem como eu não estar, olha só os mimos que eu ganhei, minha sogrinha linda que mora na Itália, veio passar uns dias aqui, e olha o que ela me trouxe. Vááááários esmaltes lindíssimos, ai vou ter um ataque do coração, to morta de amores, babando todos eles. e como eu não resisti, já esmaltei *-* o primeiro foi a minha cor preferida, adivinhem ;p hihi, vamos ver..

     

escolhi o Pink, porque eu simplesmente amo essa cor, resolvi fazer tipo uma inglesinha, mas bem grossa, e bom é que fazendo assim da a impressão da unha ser maior. ai pra não ficar muito simples.

                   

 usei esse de Glitter, nossa ele é a perfeição, tem umas estrelinhas, e sai as vezes, é tudo de lindo. não é?

      

ai gente, eu to super inlove, amando loucamente, da ate pena quando eu for tirar, mas pelo o que me conheço vou passar poucos dias, porque vou querer pintar de outra cor. e foi isso, gostaram? espero que sim. vou indo, beijo grande e qualquer coisa me deixa um recado :*

9 comentários:

  1. hahaha sou do mesmo jeito amiga, nao consigo ficar muito tempo cm o mesmo esmalte. adorei a esmaltada e realmente esse glitter é lindo. bjinhos.
    http://quecorusar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. adoorei sua uunha querida super fofoa
    ( faço encomendas de layouts por apenas 20,00)
    http://rennataferreira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Um.. lindos esmaltes,gostei da resenha
    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindo parece mesmo que a unha é muito grande!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. oi... estou começando um blog e estou querendo saber que quando criou seu blog já veio com o botão de seguir e se souber como coloca me avisa... bjos tchau

    ResponderExcluir
  6. Olá Flor...amo o seu blog, parabéns pela sua criatividade...queria saber como vc colocou o botão para as pessoas te seguirem e como colocou para ver as visualizações do blog....se puder responder agradeço....um beijo e obrigada pela atenção.
    www.coisasdemeninajoyce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Nossa essa cor é o rosa dos meus sonhos, adorei.
    Seguindo e amando seu blog, e já respondi seu email tá.
    Aguardo sua visita no meu cantinho.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha de Templates ➥ Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram➥@plantaodabeleza

    BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir