domingo, 17 de fevereiro de 2013

Look: Pateta + Rasgadinho.

                                                             

Oi minhas Lindezas, tudo bem?
então continuando as postagens dos looks que usei no carnaval... hoje vou mostrar um que usei de dia, como vocês sabem estava na serra, então tinha que usar algo que fosse bastante confortável, pois no passeio, tinha trilhas, sumidas, e nada melhor fazer isso tudo e ainda se sentir bem com a roupa, estando bonita não é? então, vamos ver um pouco desse look.

     

a blusa que eu usei, eu a comprei em um camelô no centro da cidade, ela era uma babylook, e eu cortei as mangas, e cortei tirinha nas costas, infelizmente não tive como gravar, mas depois irei fazer passo a passo certo? como na blusa tem detalhes amarelo, resolvi usar acessórios tb dessa cor (suteã, bolsa) todas sabem que eu amo combinar o azul com o amarelo, e dessa vez não foi diferente. short básico azul bic, pra ser bastante confortável, usei meu sapatinho dourado, achei lindo o look.

    

usei o óculos do momento, (lindo né) hihi. ha, sou muito friorenta, então usei um cardigan básico, de cor neutra. esse look é ideal para ser usado de dia, em um passeio, ou aonde você achar que fica bem. Espero que tenham gostado, qualquer coisa já sabem, deixa um comentário. beeeeijos :*

3 comentários:

  1. Super fofo esse look, amei o oculos !
    beijinhos !!

    www.descontraidas.com

    ResponderExcluir
  2. Esse seu look ficou mais que perfeito,amei seu oculos,onde comprou?
    Clica no meu nome e vai no meu perfil,bjs e fique com Deus
    Blog Pra Sempre Lia.

    ResponderExcluir