domingo, 25 de novembro de 2012

Dicas: maquiagem certa para cada tipo de rosto.

                                                         
Oi Lindezas, tudo bem? 
bom, a maioria das mulheres adoram maquiagem e não vivem sem elas não é?. Há ainda outras mulheres que gostam mas costumam se maquiar apenas em uma ocasião mais especial. A verdade é que maquiagem todo dia ou não essa é uma verdadeira arma sensual que podemos usufruir.
Porém é importante ficar atenta a alguns detalhes importantes. Cada maquiagem deve ser específica para o tipo de pele da mulher e também o tipo de maquiagem mais adequado para cada tipo de rosto além de escolher as cores mais adequadas para a tonalidade da pele. 
Para mulheres com rosto alongado: Deve realçar os olhos com maquiagem e manter as sobrancelhas sempre feitas e para que tem muita sobrancelha deixar penteada para cima. Para iluminar o rosto não abra mão do blush pois é ele quem ajuda nessa função. 
Para mulheres com rosto quadrado: Devem usar blush no sentido vertical na zona dos pómulos, e um blush, mais escuro na zona das têmporas. Essas mulheres devem também valorizar os lábios usando batom com cores intensas. 
Para mulheres com rosto redondo: Devem aplicar blush lateralmente nas regiões das têmporas, mandíbulas e pómulos, dessa forma irá suavisar o rosto estreitando e alongando a forma do rosto redondo. Os tons escuros são os mais indicados. 
Mulheres com rosto oval: Devem usar tons claros em volta dos olhos e das têmporas pois dessa maneira valoriza o olhar. Usar blush com uma cor bem natural na região dos pómulos. 

gostaram? espero que tenha ajudado, é sempre bom esclarecer algumas dúvidas. qualquer coisa deixa sua sugestão pra mim, vou adorar.. beijo grande :* 

Um comentário: