segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Unhas da Semana: amarelinha + smiles



Oi minha Lindezas, tudo bem?
então, vocês já ouviram falar de películas para as unhas? essa é a nova tendência para as unhas. um rapaz no face esta vendendo, e eu claro comprei váriaaaas (muito minha cara). e hoje com a ajuda do lindo, fiz esse.. vamos ver um pouquinho com e sem flash...



primeiro, passei duas de amarelo e uma de glitter (amo). nas unhas que eu ia aplicar a película, o ideal é que o esmalte fosse branco, mas como eu não tinha, apliquei uma camada de um esmalte amarelo bem mais claro...



esperei secar um pouquinho, e o Lindo com bastante cuidado colocou a película. obs: tem que ter muito cuidado pra ele não ficar todo cheio de ar. depois que a película foi colocada, passei uma camada de base, pra da um brilho e deixar mais colada..

                                       

e esse é um dos meus novos esmaltes das comprinhas da Avon. pra quem não viu clica aqui . e então, gostaram? espero que sim, eu amei o resultado. beijo grande, fiquem com Deus :*

2 comentários: