segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Look: renda + oncinha

                                                         

Oi Lindezas, tudo bem?
a partir de hoje, vou começar umas postagens já com idéias para o fim de ano (natal, reveillón) pra quem não sabe, eu fiz uns trabalhos como modelo kkk, fotografei com várias peças lindas, vou aproveitar essas fotos e looks montados por mim, pra mostrar a vocês. espero que ajudem, que em cima desses looks vocês montem coisas lindas. vamos ver..

             

então, esse vestido é todo de renda (lindissimo) foi usado com um cinto dourado, na cintura. resolvi usar meu sapato de oncinha, pois é uma ótima combinação com esse bege. mas pode ser usado com uma sapatilha tb, depende pra onde você vai. coloquei essa carteira de mão marron, e achei que super combinou.

                          

e então, curtiram? espero que sim, é um ótimo look, combina com várias ocasiões: festa, jantar, missa e aonde você se sentir bem. e foi isso, qualquer dúvida deixem um comentário. Beijo grande :*

5 comentários:

  1. adorei o look.
    tá arrasando com os looks no face. TÔ adorando todos. :)
    bjuhs
    http://quecorusar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ain que lindaaa,flor eu adorei seu look,menina que vestido mais lindoo,aahh adorei a sandália,parabéns seu look ta de nota 11
    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai que bom que você gostou.
      muito obrigado flor :*

      Excluir
  3. ameii o vestido da onde é,e a modelo é linda tanb amei o look ..

    ResponderExcluir