sábado, 22 de setembro de 2012

Tendência: Rainbow Shorts.

                                                    
Oi Lindezas, tudo bom?
hoje vim pra mostrar pra vocês uma novidade no mundo da moda, acho que vocês já devem ter visto por ai, esses shorts coloridos não é? Os Rainbow shorts são a nova mania entre as mulheres e são realmente lindos e divertidos, deixando o look mais alegre.Ele ganhou este nome porque “Rainbow” significa arco-íris e é exatamente isto que esta peça parece, já que possui várias cores diferentes que se encontram e se misturam dando um efeito muito bonito.A novidade agora é juntar cores vibrantes formando um verdadeiro arco-íris de cores. Entre as peças que ganharam este novo estilo, os shorts são os que mais estão fazendo sucesso.

Como Fazer:

  • Para fazer este estilo de shorts você vai precisar de um short jeans de cor clara, tinta para tecido das cores que você quiser, bacia, esfregão de roupa e luvas.
  • Primeiramente misture em uma bacia água fervente e a primeira tinta de tecido que você irá usar.
  • Em seguida escolha a primeira parte do short que você deseja customizar e mergulhe na bacia, deixando alguns minutos. Lembre-se de usar luvas para não manchar as mãos.
  • Retire a parte do short da bacia e retire o excesso de água. Caso a cor esteja do seu agrado deixe assim, caso contrário mergulhe na bacia por mais alguns minutos.
  • O esfregão serve para espalhar a tinta depois de colocada no short, deixando algumas partes mais clarinhas do que as outras, dando um efeito ainda mais bonito, porém faça isso apenas se desejar.
O passo a passo é o mesmo para todas as cores então aprendendo a fazer com a primeira cor é apenas repetir com as outras.

Algumas fotos:
 


 


Curtiram? eu acho lindissimo *-*. ainda não fiz em nenhum meu, mas irei tentar. espero que tenham gostado, usem a criatividade e arrazem :) beijos, e qualquer coisa deixa um comentário aqui pra mim. :*

7 comentários:

  1. Oii flor!
    Eu super curti! Muito lindo, com certeza irei fazer ^^!
    Tem um post novo aqui no 'Make Fashion Jungle' vamos conferir?

    makefashionjungle.blogspot.com

    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Eu acho lindo estes shorts!!
    Tô querendo fazer um pra mim...

    Bjs.
    ✿゚ฺ*:;;:*゚✿ฺ BOM FIM DE SEMANA ✿゚ฺ*:;;:*゚✿
    Sorteio de 170 ítens de maquiagem:
    http://territoriorosa.blogspot.com.br/2012/09/sorteio-maquiagem-jasmyne-170-itens.html

    ResponderExcluir
  3. A são lindo os shorts,amei todos.
    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Posta tutorial de como fazer essas várias cores de tie-dye :D
    Eu acho super lindo, mais nao tenho a tecnica de fazer com várias cores!
    Beijos

    ResponderExcluir