sábado, 29 de setembro de 2012

Look: Donald + White

Oi Lindezas, tudo bem?
quem gosta de looks de desenhos? eu amo e não é segredo pra ninguém. bom eu já tinha postado várias fotos no facebook, e só agora vim postar aqui pra vocês, esse look que eu achei o máximo.

            




e então, gostaram? eu amei amei *-*. a dica que eu dou, é que pode ser usado com uma sapatilha ou sandália de salto, na cor amarela (ia ficar lindo) ou preta. e se você não quiser usar com short, invista num jeans, ou ate mesmo com um outro short de cor (amarelo) são fã dessa combinação. Pode ser usado em um passeio ao shopping, parque ou aonde você se sentir bem. pois é, qualquer dúvida deixa um comentário ou sugestão pra mim. Beijos e fiquem com Deus. :*

7 comentários:

  1. Ain que linda,amei o look,a blusa é super fofa,amei o tênis
    Visite minha lojinha de bijuterias,lá tem uma super maleta de maquiagem super linda,passe lá.

    http://dezapaixao.blogspot.com.br/p/lojinha.html

    ResponderExcluir
  2. adoreeeeeeeeeeeeeeei,parabéns, voce modificou a blusa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado cat. sim, eu modifiquei.
      cortei a gola, pra ficar estilo caida..
      beijo :*

      Excluir
  3. oi linda, eu nao tenho por onde te perguntar isso,mais gostaria de saber onde fica aquela praia linda que voce fez um video de namoro pra sua amiga :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi, ixi linda desculpa.
      mas é que eu não posso dizer, é segredinho ;x

      Excluir