quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Tendência: Calça Color.

                                                  
Oi Lindezas, tudo bem?
bom, vocês sabem que as calças são peças indispensáveis na vida de uma mulher, já que são despojadas, versáteis, muito bonitas e modernas. Com tantas tendências indo e vindo os modelos de calças estão sempre sendo renovados e modificados para ficarem ainda mais bonitos. Hoje irei falar de uma tendência que é a calça color feminina e que com certeza dará mais cor para os seus looks.

As calças color são uma opção moderna de inovar quando se trata de calças. Normalmente a única coisa que vemos são mulheres com calças jeans, ou sociais com cores neutras. Este estilo de calça veio para mudar este padrão e dar mais cor para a vida das mulheres que querem mudar, mas não sabem como fazer isso.

Dicas:

  • As calças color estão em alta e diversas lojas estão apostando neste modelo de calça que pode ser encontrado como uma calça jeans colorida, ou também ser feita com outros tecidos, ficando assim mais sociais e perfeitas para serem usadas no trabalho ou para ir a algum lugar mais sofisticado e que você necessita estar mais bem vestida e com um estilo mais clássico.

  • As cores mais vibrantes como azul bic, laranja e vermelho estão sendo muito utilizadas, porém com a moda das candy colors, as calças colors estão sendo feitas com cores mais claras como verde menta, azul bebê e rosa bem clarinho, que não deixam de ser bonitas e podem dar um toque mais sutil e feminino.

  • Para compor um look bem bonito com este modelo de calça, aposte em camisas, salto alto, blazers e blusas com estampas.

  • Não deixe de acrescentar muitos acessórios e uma boa maquiagem para que tudo fique ainda melhor e mais bonito.
Alguns looks lindíssimos pra vocês se inspirarem...



Espero que tenham gostado, abuse e use dessa moda, pois é linda demais. qualquer sugestão, critica, dúvidas, deixa um comentário pra mim ta? Beijo grande :*

Um comentário: