sexta-feira, 31 de julho de 2015

Look Mãe e Filha: Minnie + Pink


Oin Lindezas, tudo bem?
no ultimo dia 25/07 comemorei mais uma primavera, 23 aninhos :) e tb comemorei o mêsversário da minha #princesaBebella que fez 4 meses no dia 23/07. Fiz com tema da minnie, por ser rosa que eu amo, e por achar linda. Vamos ver algumas fotinhas.

     

Usei uma blusa com o desenho da cabeça da minnie com um laço rosa, a bebella tb mas o dela foi um body. Usei uma saia pink e bebella usou uma de filó pink junto com uma botinha e tiara rosa.



Um pouco do meu look, não reparem no meu corpictho de mamãe kkk, to uma baleinha..  Agora umas fotos da decoração.



Ain meninas, eu to vivendo um momento tão mágico sabe, muito feliz mesmo. Sempre comemorei meu aniver, adoro essa data, esse ano não fiquei tão empolgada como nos anteriores, desde que a Maria Isabella chegou é tudo pra ela. Comemoramos juntas, mas pra mim parecia ser só o mêsversário dela, é tanto que na horas dos parabéns ficou uma confusão no nome, e eu só chamava o dela, todo mundo riu kkk. Enfim, queria mostrar esse look, decoração, porque achei tudo muito fofo. Vocês gostaram? O que querem ver por aqui? Beijo Grande :*

3 comentários:

  1. Muito linda a decoração e os looks seu e dela.Te entendo,sou mãe de três princesas e amo ser mãe,não é tarefa fácil,mas tem como tornar essa experiência divertida e prazeirosa.Te convido a dar uma olhada no meu blog,terá dicas de como lidar c os filhos e mesmo assim comtinuar linda e feliz!!!

    ResponderExcluir