quarta-feira, 29 de julho de 2015

#LookdaBebella : Rosa + Poá


Oin Lindezas, tudo bem?
vamos começar com novidades por aqui, todas sabem que tive uma princesa, chamada Maria Isabella né? então, quem me conhece de criança sabe que eu amava brincar de bonecas, brinquei ate os 13 aninhos. Amava fazer roupinhas, e arrumar elas. E adivinhem? agora tenho uma boneca de verdade, gente parece que voltei a brincar, claro que agora com responsabilidade (e muita). Amo vestir minha filha, todos os dias mesmo pra ficar em casa, gosto de ve-la arrumadinha. E por isso, agora no blog tive a ideia de além dos meus looks, fazer os looks dela. O que acham?

     

Olhem que look fofinho, eu gosto do termo "criança tem que ser criança", por isso arrumo ela sempre de bebe. Acho lindo vestidinhos, tiaras, sapatinhos. Esse look é bem simples, ate porque não fica legal "enfeitar" muito a bebe ne? ain gente, eu sou tão apaixonada por essa menina, sério, fico babando aqui ela... é amor demais.


Pra finalizar: tem sorriso mais gostoso que esse??? Nãããão! haha. espero que gostem desse tipo de postagem, pretendo fazer vários lookinhos dela, mãe e filha, essas coisas. Beijo Grande :*

5 comentários:

  1. Oh my, your little baby girl daughter is such a cutie pie, she's adorable. Such a sweet smile.
    kisses
    Lenya
    FashionDreams&Lifestyle

    ResponderExcluir
  2. Lindaaa! também tenho uma princesa de 1 mês!
    Onde vc costuma comprar as roupinhas e sapatinhos dela? Beijos

    ResponderExcluir
  3. A Bebela é linda e muito simpática!!!

    ResponderExcluir
  4. A Bebela é linda e muito simpática!!!

    ResponderExcluir