sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Inspiração: Meu Book Gestante.

Oi Lindezas, tudo bem?
pra algumas que me seguem no face e no insta, devem ter visto algumas fotos do meu ensaio de gestante né? Mas como eu não estava postando muito por aqui, fiquei sem contar alguns detalhes de como foi esse dia e mostrar pra vocês as fotos mais lindas da minha vida. Bom, fiz esse ensaio estava com 32 semanas (dizem que é a melhor hora pra fazer, já que o tamanho da barriga é grande mas não tão exagerado), foi no dia 25 de janeiro. Escolhi fazer em Guaramiranga/CE, eu sou apaixonada por lá, fica na serra, clima super agradável, e o lugar é perfeito mesmo, tudo muito verde, florido. Lá na minha opinião é o melhor lugar pra fazer books, pois é muito tranquilo, não tem tanto movimento como na cidade. Saimos daqui de Fortaleza umas 6 horas da manhã, e passamos simplesmente o dia todo lá. Eu amo fotos, e nesse momento único em minha vida eu tinha que registrar. Eu super indico que as gravidinhas façam esse ensaio, pois é muito bom ficar olhando tudo, e depois vou mostrar tudo pra minha princesa. Pra começar, é bom escolher um bom fotografo, algumas pessoas escolhem pelo preço, mas o melhor tb é pela qualidade. Minhas fotos foram feitas pela fotografa Déborah Cinthia, ela é maravihosa, super atenciosa, faz com amor mesmo. O resultado foram fotos muito mais que perfeitas. O trabalho dela é show, e o preço tb é ótimo e super acessivel.

Quero postar todas as fotos pra vocês, porém são tantas.. Sou apaixonada por todas, que é dificil escolher. Levei 5 trocas de roupas, com acessórios, balões, quadros, roupinhas e sapatinho da bebe. Organizei tudo em uma mala, look por look junto com o do meu esposo, tudo combinadinho. Vou mostrar algumas fotos..




Sentiram o drama? hihi, gente é muuuuuuita foto linda. Todos os dias eu fico olhando, sou muito suspeita a falar da fotografa depois desse ensaio maravilhoso, mas eu supeeeer indico ela! 

Todas as fotos em vídeo, confiram:


                                   

Perfeeeeeeeeeeeito né? Vou deixar o contato dessa fotografa maravilhosa, se vocês precisarem fazer um ensaio seja de gestante, ou de qualquer outro momento especial, já sabem a quem procurar, ela é TOP! Beijos e qualquer dúvida, entra em contato com ela. :*

Facebook: Deborah Cinthia
Instagram: @debscinthiafotografia

5 comentários:

  1. Lindo post, você é maravilhosa. Tudo de bom!
    Ingrid vou te seguir tudo bem? Assim continuamos em contato.
    Beijos
    www.gattavaidosa.com

    ResponderExcluir
  2. que mãe gostosa, eu passaria a rola facilmente, chuparia cada centimetro desse corpo, principalmente em sua fonte de prazer

    ResponderExcluir